O que atriz veterana da Globo disse sobre Arthur Aguiar deixou o Brasil chocado: “Tive a má sorte”


O que estrela da Globo disse sobre Arthur Aguiar, chocou o país (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
O que atriz da Globo disse sobre Arthur Aguiar, chocou o país (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Atriz revelou alguns detalhes sobre bastidores da Globo e ainda detonou Arthur Aguiar.

Maria Zilda, é uma das atrizes da Globo que sempre dá declarações polêmicas. Ela já declarou que “já ter comido todo mundo” e disse ter tido o azar de ter trabalhado com Arthur Aguiar.

Maria Zilda em "Êta Mundo Bom" (Foto Reprodução/Globo)
Maria Zilda em “Êta Mundo Bom” (Foto Reprodução/Globo)

 

Em entrevista concedida ao “TV Fama” da RedeTV!, a atriz veterana relembrou a época que trabalhou com o campeão do “BBB22″ na novela das seis Êta Mundo Bom” e fez uma revelação, que leva a crer, que seria sobre o lado profissional de Arthur Aguiar.

“Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Aí quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e perguntavam ‘Zildinha, eu falo o quê, hein? Eu fico onde? Pronto: um deles ganhou agora o Big Brother” – Disparou a atriz.

Maria Zilda fez duras criticas ao elenco mais jovem, em especial ao Arthur Aguiar pelo que indica (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Maria Zilda fez duras criticas ao elenco mais jovem, em especial ao Arthur Aguiar pelo que indica (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Apesar da confissão, Maria Zilda não chegou a citar o nome do ex-BBB, nem mesmo do outro colega de cena. Além de Arthur Aguiar que interpretou o personagem Ósorio, a novela de Walcyr Carrasco tinha outros atores jovens no elenco.

Como atriz da Globo, Maria Zilda já fez parte de várias novelas. Sem papas na língua, ela confessou em entrevista para o blog de Paulo Sampaio, em 2019, que soube aproveitar o auge da fama.

Maria Zilda revelou ter aproveitado sua carreira para se divertir (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Maria Zilda revelou ter aproveitado sua carreira para se divertir (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Maria Zilda, fazia teatro e TV desde o começo dos anos 1970, mas chegou ao auge do reconhecimento ao fazer parte da novela “Guerra dos Sexos”. Segundo a atriz, nessa época ela aproveitou para pegar geral. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua!” –Disse ela.

Maria Zilda ainda confessou que podia escolher com quem iria se relacionar:  “Eu olhava e dizia: ‘Você!’” – Disparou ela

Que poder einh?!

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....