Priscila Fantin, de Chocolate com Pimenta, se afastou das novelas por motivo preocupante


Atriz Priscila Fantin (Foto: Reprodução)
Atriz Priscila Fantin (Foto: Reprodução)

Priscila Fantin contou o que teve de enfrentar, ao trabalhar em diversas tramas seguidas

O que houve com Priscila Fantin? A atriz está na reprise da novela Chocolate com Pimenta. A trama, antigamente, ocupou o horário das 18 horas, entre 2003 e 2004.

A atriz interpreta Olga, a grande vilã da história, cuja autoria é de Walcyr Carrasco. Olga é apaixonada por Danilo (Murilo Benício) e faz de tudo para atrapalhar seu romance com Ana Francisca (Mariana Ximenes), devido ao seu interesse pelo rapaz.

+ Vera Fischer foi expulsa de novela após brigas e ficou revoltada: “Não quero mais saber da Globo”

O papel garantiu Priscila Fantin em um alto nível do escalão da Globo, pouco após dela ter ganhado diversos prêmios com sua personagem em Esperança.

A atriz teve trabalho na Globo até 2016, ao fazer Êta Mundo Bom, sua última novela com papel fixo da carreira. Ao ter depressão, a intérprete de Olga interrompeu sua vida profissional e mudou radicalmente seu modo de viver.

Doença tirou Priscila Fantin das novelas

Em 2008, ao receber o diagnóstico de depressão, a artista se afastou da carreira pela primeira vez.

Priscila declarou que, ao tomar a decisão de parar de atuar em novelas de forma temporária, foi bastante criticada. Parte do público julgou ser “frescura” e não entendeu que se tratava de uma grave doença.

A famosa ficou totalmente fora da TV até o ano de 2013, pois teve que lidar com a jornada de terapia e incremento de hábitos saudáveis na rotina.

+ Atriz fez um desabafo sobre rumores de assédio nos bastidores da Globo: “Calar a boca?”

“Quando ‘voltei a respirar’, comecei a exercitar o corpo para promover naturalmente a produção dos neurotransmissores. Mas foi só quando me abri sobre a questão e encontrei apoio, que realmente me curei, através do autoconhecimento”, relatou em rede social.

A artista também conta sobre a rotina pesada dos bastidores de novelas e as cobranças que a fizeram repensar sobre deixar a televisão. Há seis anos, Priscila não faz novelas.

Atriz Priscila Fantin teve destaque em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)
Atriz Priscila Fantin teve destaque em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)

Marido ator assumiu papel de pai do enteado

Para quem não sabe, Priscila Fantin é casada com ator que fez sucesso, há pouco tempo, em reprise do SBT. O marido da atriz é Bruno Lopes (O Dr. André de Carinha de Anjo). A trama saiu, recentemente, da programação do canal de Silvio Santos.

Os dois estão juntos desde 2019. Eles compartilham registros do relacionamento e Romeo, filho da atriz de casamento anterior, que foi assumido por Bruno Lopes, a pedido do menino, em 2021.

Bruno explicou como foi assumir a paternidade de Romeo. “Tio, posso pedir uma coisa pra você? Queria que você fosse meu pai, que me assumisse como pai”. “’Demorou, vamos nessa’. Falei de coração. Eu não tinha parado para pensar em toda a parte de educar. Na hora que voltei para o meu quarto e botei a cabeça no travesseiro, pensei: ‘Nossa, a responsabilidade agora quadruplicou’. A nossa relação é muito saudável”, disse Bruno, ao relatar sua resposta ao Romeo.

Priscila Fantin ao lado de sua família (Foto: Reprodução)
Priscila Fantin ao lado de sua família (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.