Atriz de O Rei do Gado se casou menor de idade com ex-galã global; saiba quem é


Atriz de O Rei do Gado surpreendeu com relato (Foto: Reprodução/Globo)

Lavinia Vlasak vive Lia Mezenga na trama O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa 

A atriz Lavinia Vlasak tem sido vista, atualmente, nas tardes da Globo, na pele de Lia Mezenga, na reprise vespertina de O Rei do Gado. A trama foi exibida originalmente em 1996. 

+ Por onde anda Rosamaria Murtinho? Saiba o que ocorreu com a atriz de Chocolate com Pimenta

A atriz, na ocasião, estava em seu primeiro papel na televisão e, logo de cara, entrou numa obra cujo elenco era composto por grandes nomes da Globo, sendo, inclusive, filha de Antonio Fagundes, na trama. 

Em seu contato com o eterno Rei do Gado, a atriz foi mais uma das que falou sobre sua facilidade para decorar falas e disse que ele a ensinou sua técnica. Além disto, de acordo com ela, o veterano possuía prodigiosa memória e, graças a esta, podia ajudar outros atores a lembrar de como seriam suas entradas em cena e quais seriam suas falas. 

A atriz se casou ainda adolescente (Foto: Reprodução)
A atriz se casou ainda adolescente (Foto: Reprodução)

Trajetória profissional e casamento precoce 

A estreia da atriz foi tão bem-sucedida que, após a obra de Benedito Ruy Barbosa, ela esteve em diversas novelas da Globo como, por exemplo, Anjo Mau, Malhação, Chiquinha Gonzaga, Força de Um Desejo, Laços de Família, As Filhas da Mãe, Mulheres Apaixonadas e Celebridade. 

+ Mesmo rebaixada na Globo, Sandra Annenberg dá a volta por cima e comunica desfecho: “Obrigada a cada um”

Em 2005, Lavinia foi contratada novela Prova de Amor, da Rede Record. Na obra da emissora de Edir Macedo, a atriz contracenou com Jorge Pontual- que foi galã global na década de 1990 e veio a ser marido da atriz. 

Lavinia Vlasak (Foto: Reprodução)
Lavinia Vlasak (Foto: Reprodução)

Hoje em dia, eles não são mais casados, porém a atriz já demonstrou publicamente gostar muito do ex-marido. A última participação de Lavinia em novelas foi na própria Rede Globo, na muito bem-sucedida novela das 19h, Bom Sucesso. 

A atriz começou a namorar o ex-galã global com 14 anos e foi morar com ele quando tinha somente 16 contra a vontade de seus pais que a achavam muito jovem para tal. Ela foi companheira de Jorge até 1997 e a separação foi amistosa. 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.