Causa do óbito de Assistente de palco do Domingo Legal é revelado e acende alerta para toda mulher


Luana Andrade fazia parte da equipe do Domingo Legal (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Luana Andrade fazia parte da equipe do Domingo Legal (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, faleceu em decorrência de paradas cardiorrespiratórias durante procedimento estético

A causa da morte de Luana Andrade foi oficialmente confirmada após algumas horas de especulações nas redes sociais sobre o que teria causado o falecimento da integrante da equipe do programa Domingo Legal, exibido pelo SBT.

Luana também atuava como influenciadora e ex-participante do reality show “Power Couple Brasil 6” que foi exibido pela Record.

Assim, a jovem de 29 anos faleceu devido a complicações decorrentes de uma lipoaspiração, resultando em paradas cardiorrespiratórias.

A notícia de que Luana Andrade faleceu depois de sofrer paradas cardíacas durante realização de lipoaspiração acabou divulgada por meio de um comunicado oficial emitido pelo SBT, a emissora onde a artista estava trabalhando atualmente.

Dessa forma, de acordo com informações da família, a morte ocorreu devido a complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração realizada no Hospital São Luiz, unidade Itaim, na segunda-feira (6).

Infelizmente, Luana não conseguiu superar as paradas cardiorrespiratórias e morreu. O caso repercute nas redes sociais.

Diferente de outros casos, em que mulheres morrem em clínicas questionáveis, Luana escolheu um hospital de credibilidade e reconhecido em todo o Brasil.

A fatalidade que aconteceu com ela, porém, poderia ter acontecido com qualquer outra mulher. Familiares e amigos estão muito abalados com o falecimento precoce da influencer.

Luana Andrade (Foto: Reprodução, Instagram)
Luana Andrade (Foto: Reprodução, Instagram)

Equipe do Domingo Legal lamenta morte

Luana Andrade atuava como assistente de palco do quadro “Passa ou Repassa” do “Domingo Legal”. Profissionais que trabalham no dominical estão consternados com a notícia do falecimento da influenciadora digital.

Entretanto, o apresentador Celso Portiolli ainda não se pronunciou formalmente em suas redes sociais. “O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares”, concluiu a emissora de Silvio Santos.

Contudo, o velório de Luana acabará realizado nesta quarta-feira (8), das 9h às 11h no Cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra (SP). A cerimônia de cremação acabará realizada no mesmo local às 11h30.

Luana Andrade namorava João Hadad há dois anos. Recentemente, o empresário celebrou mais um aniversário do relacionamento dos dois.

Luana Andrade (Foto: Reprodução, Instagram)
Luana Andrade (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.