Olívia põe Miguel contra a parede e exige que ele se afaste de Luna em Fuzuê


Olívia, Miguel e Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Olívia, Miguel e Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Olívia confronta Miguel em Fuzuê

Em Fuzuê, Olívia, interpretada por Jessica Córes, está determinada a manter seu relacionamento com Miguel, vivido por Nicolas Prattes, a todo custo, mesmo que isso signifique agir de forma obsessiva e controladora.

Ela descobre algo que a deixa furiosa e abala ainda mais suas esperanças de reconquistar seu ex-namorado. Nos próximos capítulos de Fuzuê, Olívia descobre os encontros secretos entre Miguel e Luna, interpretada por Giovana Cordeiro, e decide confrontar o advogado.

Olívia já vinha enfrentando a rejeição constante de Miguel, que estava mais interessado em manter seu relacionamento e parceria com Luna. Determinada a recuperar seu relacionamento com Miguel, Olívia cria um plano para descobrir o que está acontecendo. Ela então faz uma descoberta chocante: Miguel está se encontrando secretamente com Luna em seu quarto de hotel.

Olívia e Miguel em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Olívia e Miguel em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Vilã faz exigência

A modelo flagra Miguel e Luna no meio de um desses encontros secretos e fica furiosa com a situação. Ela confronta Miguel e o ameaça, exigindo que ele se afaste de Luna de uma vez por todas. Olívia já havia criado esperanças de reconquistar Miguel, especialmente agora que ele está prestes a assumir a responsabilidade pelo filho que eles tiveram juntos.

No entanto, sua descoberta a deixa arrasada ao perceber que Miguel ainda é profundamente apaixonado por Luna e não pretende abandonar o romance tão facilmente. A partir daí, a trama promete se intensificar à medida que Olívia luta para manter Miguel ao seu lado, mesmo que isso signifique tomar medidas drásticas e obsessivas.