Ônibus do rapper Orochi é atingido por tiros a caminho de show


Rapper Orochi (Foto: Reprodução, Instagram)
Rapper Orochi (Foto: Reprodução, Instagram)

No momento dos disparos, o banco do ônibus de Orochi onde o projétil atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido

O ônibus que transportava o cantor Flávio César Costa de Castro, conhecido como Orochi, e sua equipe, para Juiz de Fora (MG), na madrugada deste domingo (1º), foi atingido por tiros. O músico, que fez um show na cidade mineira, divulgou um vídeo que mostra o vidro do veículo estilhaçado.

Nas imagens, o cantor, que é de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, escreveu: “O Rio não é para amadores! Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O bagulho acertou a janela do ônibus”.

Nos vídeos postados pelo próprio cantor em suas redes sociais, ainda é possível ver um homem, ao qual o Orochi se refere como “piloto”, tirando o vidro todo estilhaçado pelo projétil.

Enquanto as imagens surgem, alguém diz: “Cuidado para não machucar a mão.”

Ônibus de Orochi é atingido por tiro no RJ, e rapper grava vídeo:  "Livramento"; assista - Hugo Gloss

Não está claro em qual região do Rio o ônibus foi alvejado. No entanto, o veículo estava parado numa estrada quando as imagens são feitas.

No momento dos disparos, o banco onde o disparo atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido. Mesmo após o incidente, o rapper seguiu para a cidade de Juiz de Fora e seguiu sua agenda.

Quem é o rapper?

Orochi é um dos símbolos de uma geração de artistas que nunca dependeu do rádio ou de aparições na TV para fazer sucesso. Em 2015, com apenas 16 anos, conquistou o título de campeão nacional de freestyle.

Depois, participou de dois dos projetos audiovisuais mais populares do rap, o ‘Poetas no Topo’, em 2017, e ‘Poesia Acústica’, no ano seguinte. Mesmo antes do primeiro disco, Orochi já acumulava uma legião de seguidores nas redes sociais.

Orochi (Foto: Reprodução, Instagram)
Orochi (Foto: Reprodução, Instagram)

Ele também já participou de apresentações no Rock In Rio 2022, no Espaço Favela, e neste ano no Festival The Town.