Operação da polícia termina com duas mortes e segredo não revelado em Terra e Paixão


Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Operação da polícia tem tiroteio e acaba com duas mortes em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a trama se intensificará com duas mortes que abalarão a cidade de Nova Primavera. Gregório, interpretado por Felipe Rocha, retornará à cidade com a intenção de chantagear Nice, papel de Alexandra Richter.

Entretanto, Nice será encontrada misteriosamente morta dentro de um carro, e Gregório se tornará o principal suspeito do crime. Durante uma perseguição policial, ele atirará no delegado Almeidinha, interpretado por Camillo Borges, e depois será atropelado.

As cenas desse acontecimento estão previstas para ir ao ar no dia 6 de outubro na novela das nove da Globo. Marino, personagem de Leandro Lima, decidirá acompanhar o delegado substituto na busca por Gregório, o que levará a uma intensa perseguição com tiroteios.

Gregório acabará ferindo Almeidinha, que cairá desacordado. O público ficará sem saber inicialmente qual personagem foi morto, mantendo um breve mistério na trama. Enquanto tenta escapar da polícia, Gregório atravessará uma rua sem olhar e será atropelado, resultando em sua morte.

Gregório em cena da novela. (Foto: reprodução)
Gregório em cena da novela. (Foto: reprodução)

Segredo não revelado

Logo em seguida, Nina, interpretada por Kizi Vaz, chegará à pousada em estado de desespero, relatando o tiroteio e a perseguição policial que ocorreram na cidade. Lucinda, vivida por Débora Falabella, acreditará que Marino foi quem morreu e correrá em direção à delegacia.

Ao chegar lá, Lucinda encontrará Marino ileso, o que a encherá de alívio. Ele explicará que o novo delegado foi atingido no tiroteio. Marino ficará abalado e preocupado com a possibilidade de Gregório levar um segredo para o túmulo, já que todos os indícios apontam para ele como o assassino de Nice.