Orlando fica a um passo de ceder à chantagem de Gilda e se casar com ela, mas toma atitude inesperada
21/07/2023 às 16h00
Orlando é chantageado por Gilda para se casar com ela em Amor Perfeito
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) segue adicionando atrocidades à sua lista de ações ao adotar oficialmente Marcelino (Levi Asaf), mesmo contra a vontade do garoto. Um dos momentos mais marcantes acontece quando ela utiliza o menino como isca para prender Orlando (Diogo Almeida) e chantagear o mocinho da pior forma.
Apesar do perigo em que Orlando se vê, ele ainda mantém a esperança de reatar o namoro com Marê (Camila Queiroz), que o havia afastado após descobrir a verdade sobre Virgílio Lopes (Christovam Neto). Coincidentemente, a atitude de Orlando se mostra certeira, já que, após rejeitar Gilda, a mocinha decide dar uma nova chance para voltar com ele.
Contudo, novos e enormes obstáculos surgem no caminho dos personagens, especialmente ligados à saúde de Marcelino. O garoto acaba entrando em uma profunda depressão, desmaia no colégio e precisa ser hospitalizado com urgência. Esse momento deixa todo mudo apreensivo, incluindo Gilda, que de forma inesperada, desespera ao ver o filho adotivo sofrendo com muita febre.
Marcelino tem saúde frágil
Enquanto a saúde de Marcelino é uma grande preocupação, Orlando faz o possível para salvá-lo, mas ainda insiste em manter distância de Gilda. No entanto, tudo muda quando Marê chama Orlando para uma conversa e questiona se ele não deveria considerar se casar com a megera.
A ideia é que esse casamento seja a última esperança para garantir que Marcelino possa se recuperar, especialmente após notarem que o menino presenta sinais de melhora ao estar próximo da sua verdadeira família.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.