Orlando encontra prova crucial e prepara xeque-mate em Gilda em Amor Perfeito


Gilda e Orlando. (Foto: reprodução)
Gilda e Orlando. (Foto: reprodução)

Orlando prepara plano contra Gilda em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida), casado com Gilda (Mariana Ximenes), está decidido a destruir a a vilã. Depois de perder a presidência do hotel para Marê em um golpe, Gilda pode sofrer ainda mais quando Orlando se empenha em encontrar uma maneira de dar um xeque-mate na megera. Ele revira o porão do hotel em busca de informações comprometedoras.

Durante sua busca, Orlando encontra uma antiga agenda pertencente a Leonel (Paulo Gorgulho), que contém informações importantes. Ele entrega o caderno a Júlio (Daniel Rangel) e pede a ele que investigue o conteúdo da agenda. Júlio, então, parte em busca de respostas.

Enquanto isso, é revelado que Leonel, pai de Marê, está na verdade vivo. Ele foi cuidado por uma enfermeira durante todos esses anos. Após a morte da enfermeira, seu filho decide levar Leonel até a irmandade, onde ele é recebido por Frei Severo (Babu Santana). O religioso fica chocado ao ver Leonel vivo, já que todos acreditavam que ele estava morto.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Leonel está vivo

Frei Severo entra em contato com Marê para informá-la sobre o ocorrido, fazendo-a pensar que algo aconteceu com seu irmão, Marcelino (interpretado por Levi Asaf). Marê corre até a irmandade, ansiosa e preocupada.

Ao reencontrar seu pai, Marê cai em prantos, mas logo percebe que Leonel não a reconhece, pois está sofrendo de amnésia. A descoberta abala profundamente Marê, já que ela ansiava por esse reencontro há muito tempo, mas agora enfrenta a dor de ter seu pai de volta sem ele reconhecê-la.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.