Os Trapalhões: Vicio de astro fez colega romper relação com amigo
09/05/2023 às 6h00
Os bastidores dos projetos do quarteto de Os Trapalhões, era repleto de confusões e em um dos casos, um ator acabou sendo expulso
Os Trapalhões foi um programa de televisão humorístico brasileiro, criado por Wilton Franco e estrelado pelo quarteto cômico de mesmo nome, composto por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias; cada um desenvolveu uma persona cênica distinta. O grupo já obtinha sucesso na televisão e no cinema desde meados da década de 1960.
O programa estreou no ano de 1974, aos sábados, na Rede Tupi. Em 13 de março de 1977, estrearam na TV Globo, antes do Fantástico. Exibido aos domingos, o programa apresentava uma sucessão de esquetes entremeados sem aparente conexão, exceto a presença dos próprios. Um dos maiores fenômenos de popularidade e audiência no Brasil em toda a história, o programa entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da televisão, com trinta anos de exibição
Poucos se lembram, mas houve um curto período em que o famoso quarteto de Os Trapalhões se separou. Enquanto Renato Aragão estrelou sozinho o longa O Trapalhão na Arca de Noé (1983), Dedé Santana, Mussum e Zacarias protagonizaram Atrapalhando a Suate (1983).
Qual ator foi expulso?
O ator Ataíde Arcoverde, que vivia o bandido da história, revelou recentemente que Mussum expulsou um ator do filme ao flagrá-lo fumando maconha durante as filmagens.
Arcoverde revelou que um dos bandidos de Atrapalhando a Suate era vivido pelo ator Sandro Solviatti, conhecido como Sandrão. No entanto, o personagem “desaparece” ao longo do filme por um motivo curioso: o ator foi expulso do filme por Mussum.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“Sandrão gostava de fumar aqueles cigarros… de maconha mesmo! E aí, a gente estava lá conversando ali atrás, batendo papo… Aí chegou o Mussum. Mussum viu e falou: ‘não aceito isso aqui, você tá expulso do filme’. Expulsou ele do filme!”, revelou Arcover por fim.