Oscar Magrini, o Ralf de O Rei do Gado, relembrou gravação e revelou motivo do surto de ator que meteu porrada: “Ele odiava”

26/03/2023 às 13h38

Por: Thais Silva
Imagem PreCarregada
Oscar Magrini (Foto: Reprodução)

No ar na reprise de O Rei do Gado, Oscar Magrini relembrou em entrevista episódio chocante da TV

Voltando a ganhar destaque após a reprise de O Rei do Gado já que Oscar Magrini interpretou o personagem Ralf, o ator foi convidado para o Ticaracaticast. O programa em formado de podcast que é apresentado por Carioca e Bola.

Você deve conhecer a dupla por terem participado do programa Pânico na TV assim como Pânico na Rádio. No meio da entrevista, Oscar Magrini relembrou um episódio marcante do programa. Que foi a briga entre o ator Victor Fasano e o então repórter Vesgo.

Oscar relembrou porque estava presente no momento, ele contou que uns amigos atores foram assistir Vera Fisher na peça A Primeira Noite de um Homem. Após o fim da peça, ficaram ele, Victor Fasano, Ney Latorraca e Maitê Proença conversando.

“Eu estava de frente pra eles, conversando, e o Victor assim, de lado, [falando]: ‘Eu vou dar porrada num’. E ele continuou. ‘Eu vou meter a porrada num. Tô falando sério’. Aí eu olho pro lado e vejo um câmera… Ih! É o pessoal do Pânico que vai entrevistar a gente. Ele já tinha sacado.”, relatou Oscar no podcast em dezembro de 2021.

“ Aí veio o Silvio e o Vesgo, e ele [o Vesgo] disse: Victor, Victor, faz anos que não te vejo! Aí a mão dele passou aqui ó [aponta para o rosto]. O Ceará correu, mas o Vesgo encarou. E ele caiu sentado, o Victor pegou no microfone e eu falei ‘peraí, peraí’”, relembrou o ator.

Veja também

“Demorou mais de um ano pra colocarem isso no ar. Aí o Emílio [Surita] falou: o que a gene sofre vocês não sabem, então agora eu vou colocar no ar. Lembro que colocaram isso em 2006… demorou quase dois anos”,

Pânico na TV (Foto: Reprodução)

Oscar Magrini contou que Victor Fasano detestava o Pânico: “Ele odiava vocês, odiava… Falava assim: ‘são uma anti cultura, não respeitam ninguém’. E cara, era maior zona, vocês não respeitavam ninguém. Uma vergonha… Sem respeito nenhum”, revelou Magrini.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.