Oscar Magrini, o Ralf de O Rei do Gado, relembrou gravação e revelou motivo do surto de ator que meteu porrada: “Ele odiava”


Oscar Magrini (Foto: Reprodução)

No ar na reprise de O Rei do Gado, Oscar Magrini relembrou em entrevista episódio chocante da TV

Voltando a ganhar destaque após a reprise de O Rei do Gado já que Oscar Magrini interpretou o personagem Ralf, o ator foi convidado para o Ticaracaticast. O programa em formado de podcast que é apresentado por Carioca e Bola.

Você deve conhecer a dupla por terem participado do programa Pânico na TV assim como Pânico na Rádio. No meio da entrevista, Oscar Magrini relembrou um episódio marcante do programa. Que foi a briga entre o ator Victor Fasano e o então repórter Vesgo.

Oscar relembrou porque estava presente no momento, ele contou que uns amigos atores foram assistir Vera Fisher na peça A Primeira Noite de um Homem. Após o fim da peça, ficaram ele, Victor Fasano, Ney Latorraca e Maitê Proença conversando.

“Eu estava de frente pra eles, conversando, e o Victor assim, de lado, [falando]: ‘Eu vou dar porrada num’. E ele continuou. ‘Eu vou meter a porrada num. Tô falando sério’. Aí eu olho pro lado e vejo um câmera… Ih! É o pessoal do Pânico que vai entrevistar a gente. Ele já tinha sacado.”, relatou Oscar no podcast em dezembro de 2021.

“ Aí veio o Silvio e o Vesgo, e ele [o Vesgo] disse: Victor, Victor, faz anos que não te vejo! Aí a mão dele passou aqui ó [aponta para o rosto]. O Ceará correu, mas o Vesgo encarou. E ele caiu sentado, o Victor pegou no microfone e eu falei ‘peraí, peraí’”, relembrou o ator.

“Demorou mais de um ano pra colocarem isso no ar. Aí o Emílio [Surita] falou: o que a gene sofre vocês não sabem, então agora eu vou colocar no ar. Lembro que colocaram isso em 2006… demorou quase dois anos”,

Pânico na TV (Foto: Reprodução)

Oscar Magrini contou que Victor Fasano detestava o Pânico: “Ele odiava vocês, odiava… Falava assim: ‘são uma anti cultura, não respeitam ninguém’. E cara, era maior zona, vocês não respeitavam ninguém. Uma vergonha… Sem respeito nenhum”, revelou Magrini.