Otaviano Costa se pronuncia após revelação bombástica de Flávia Alessandra sobre xixi durante s&xo


Flávia Alessandra e Otaviano Costa se conheceram em um navio rumo à Itália (Foto Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto Reprodução/Instagram)

Apresentador Otaviano Costa fala sobre depoimento polêmico e explica contexto no programa “Sobre Nós Dois”

Otaviano Costa se pronunciou nesta segunda (11) sobre um comentário de Flávia Alessandra sobre a prática de urinar durante o sexo, o golden shower (banho dourado, em inglês).

O apresentador explicou que a mulher fez apenas uma brincadeira durante o programa “Sobre Nós Dois”. “Não é verdade, seus malucos”, disparou.

O ator publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram diante da repercussão das declarações. “Gente, vocês são três vezes mais doidos que a gente, sabiam? Sobre Nós Dois é um programa de humor”, ressaltou.

“Lá pelas tantas, sob este viés de humor, eu e a Flavinha, brincando para caramba, chegou um momento em que eu perguntei para a Sabrina Sato: ‘Você faz cocô na frente do seu boy?’. Ela falou: ‘Não, no máximo um xixizinho. E você, Flávia?'”, acrescentou.

Costa contou que a companheira decidiu apenas fazer uma piada com a situação e que, em seguida, ele embarcou: E ela respondeu: “‘Ah, eu faço até em cima do Ota’. Aí o palhaço aqui respondeu: ‘é golden shower’. É lógico que eu iria emendar a piada da minha mulher. A gente é conhecido por isso”.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se conheceram em um navio rumo à Itália (Foto Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto Reprodução/Instagram)

Artista fala sobre polêmica

“Mas não é verdade, seus malucos. Nada contra quem faça golden shower. Cada um faz o que quiser da vida, mas não é a nossa. O mais louco é ver a quantidade de pessoas que acreditaram nessa brincadeira”, continuou .

Repito: dentro de um programa que tem entre seus apresentadores um comediante do porte de Marcelo Adnet“, ressaltou o comunicador, que foi além: “É claro que eu já falei da minha intimidade com a Flávia em vários momentos. Eu fiz o programa Amor e Sexo durante cinco ou seis temporadas”.

“A gente brincava muito e falava de maneira séria sobre a nossa intimidade, mas não sei se eu, se fosse adepto do golden shower, chegaria ao ponto de falar sobre algo da minha mais privativa intimidade, porque acho que tem umas casquinhas que eu não consigo quebrar”, pontuou.

“Respeito quem faz isso e fala abertamente, mas acho que eu tenho uma casca que vai até um ponto”, arrematou Otaviano.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.