Desesperado, Otávio Mesquita fala de assalto e conta que terminou com arma de fogo apontada na sua direção


Otavio Mesquita (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Otavio Mesquita (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

O apresentador Otávio Mesquita surgiu desesperado, nas redes sociais, ao relatar um assalto do qual foi vítima

Otávio Mesquita apareceu assustado em seus perfis nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), para contar aos seus seguidores que foi vítima de um assalto a mão armada, dentro do condomínio onde mantém um escritório na cidade de São Paulo.

O apresentador do SBT relatou que o criminoso conseguiu levar o seu relógio. No desabafo, Otávio Mesquita expressou sua preocupação, não tanto pela perda do relógio, mas pela falta de armas de fogo para os seguranças do local.

Segundo ele, o criminoso chegou a apontar o revólver em sua direção. Mesquita defendeu a necessidade de todos os condomínios contarem com seguranças armados.

Otávio Mesquita (Foto: Reprodução/ Internet)
Otávio Mesquita (Foto: Reprodução/ Internet)

O artista conta com forte segurança armada

Assim, o apresentador de televisão, acredita que poderia ter ocorrido uma tragédia, e demonstrou gratidão por sobreviver ao assalto.

Então, em contrapartida, ele considera que existem muitos erros na segurança dos condomínios pelo país, convidando seus seguidores a uma reflexão.

O empresário mencionou, por exemplo, a obrigatoriedade de manter as saídas de emergência sempre desobstruídas. Segundo ele, essa exigência facilita a atuação dos criminosos, permitindo-lhes acesso ao interior do condomínio.

O artista revelou aos seus seguidores que já acabou assaltado 12 vezes ao longo de sua vida. Por essa razão, o apresentador de televisão mantém a segurança de sua casa e de sua família reforçada em sua propriedade.

Ele conta com mais de 12 câmeras de vigilância, além de quatro homens armados, 24 horas por dia.

 Otávio Mesquita (Foto: Reprodução/ Internet)
Otávio Mesquita (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.