No Fantástico estrela exuberante do Brasil, Pabllo Vittar abre o jogo e faz confissão: “Amo ser feia”; veja foto dela como homem


Pabllo Vittar montada
Pabllo Vittar montada (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar recentemente foi convidada para participar do Fantástico e surpreendeu com declaração

Após lançar o seu novo álbum musical, Noitada, Pabllo Vittar foi até o Fantástico do dia, 26 de fevereiro, para falar de sua nova trajetória. Em entrevista, a drag queen contou que não fica montada 24 horas por dia e ainda revelou: “Amo ser feia em casa“.

Renata Ceribelli foi quem conduziu a entrevista com uma das maiores drag queen dos mundo. Ao menos em questão de Instagram já que Pabllo tem quase 13 milhões de seguidores.

Com o seu novo álbum, a artista contou que agora ficou livre para fazer o jogo duplo em suas músicas para falar de sexo e mesmo de diversão.

“Antigamente, eu não me sentia tão livre para poder falar o que eu pensava sobre sexo, noite e liberdade. Essa pandemia teve vários fatores que me fizeram repensar várias coisas”, contou.

Aproveitando a deixa de pandemia, Pabllo ainda revelou que não pensava anteriormente em fazer terapia, mas isso mudou. “No primeiro tropeço, a gente cai e, se não tiver alguém para segurar a gente, caímos em um buraco bem fundo”, afirmou para o Fantástico.

Pabllo Vittar montada na novela (Foto: Reprodução/Globo)

Inclusive, a artista ainda fez questão de ressaltar:  “A galera fala assim: ‘Você está disfarçada’. Não, não é que eu esteja disfarçada, eu só não estou de drag. Não estou montada. No imaginário de muita gente, eu fico assim maquiada 24 horas. Eu levo umas quatro horas”, disse a Pabllo sobre a sua montagem.

Veja como é Pabllo Vittar desmontada:

Pabllo Vittar desmontada
Pabllo Vittar desmontada (Foto: Reprodução)