Pai de atriz que fez sucesso em “Pantanal” se recusava a assistir cenas quentes da filha: “Eu saio, não assisto”


Pai de atriz de Pantanal revelou que sente orgulho da filha (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Pai de atriz de Pantanal revelou que sente orgulho da filha (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Atriz que fez sucesso em “Pantanal” protagonizou cenas quentes ao lado de par romântico, e pai da artista se recusou a assistir

O cantor Renato Teixeira é pai da atriz Isabel Teixeira que fez sucesso como Maria Bruaca em “Pantanal”. Durante participação em um programa da Globo, Renato afirmou se admirar com a trajetória da filha.

“Minha filha tem uma história linda no teatro. Meu sonho é que ela fosse cantora, porque ela canta muito bem, mas o teatro tomou conta da vida dela e ela tem uma carreira linda. E eu fico só de plateia, quando ela vai atuar eu vou assistir”, disse o cantor.

Por outro lado, as cenas quentes do remake de “Pantanal” ainda são delicadas demais para o pai coruja ficar na frente da TV, o que faz com que saia sempre que aparece algum momento ousado de Maria Bruaca.

“É minha filha amada, minha filha querida. Às vezes, quando tem aqueles amassos, eu vou para o quarto, eu não assisto. Não é que eu me incomodo, mas é que é aquela menininha que eu peguei no colo, minha filhinha”, contou Renato Teixeira.

Apesar de ter revelado o desejo de que Isabel fosse cantora, Renato garante que nunca interferiu incisivamente na carreira dos herdeiros.

“Cada um vai por si. As minhas interferências são sempre elogiosas, não consigo deixar de babar pelos meus filhos”.

Renato Teixeira e os filhos Isabel e Chico (Foto: reprodução/ Instagram)
Renato Teixeira e os filhos Isabel e Chico (Foto: reprodução/ Instagram)

A atriz fez sucesso na televisão

Isabel Teixeira de Oliveira é uma atriz, dramaturga, diretora e pesquisadora brasileira. Formada pela Escola de Arte Dramática da USP, conduziu sua carreira sempre de forma atrelada ao teatro.

Por sua atuação tanto como atriz quanto diretora e pesquisadora, arrebatou prêmios, indicações e menções entre as mais importantes distinções do meio artístico, como o Prêmio Shell de 2002 e 2009 e Prêmio APCA – Prêmio Especial da Crítica de Teatro, em 2004.

Na televisão ganhou projeção nacional com a atuação da atriz de “Pantanal” na novela exibida pela TV Globo, “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, com direção de José Villamarin (2020).

Na produção, interpretou a personagem Jane, amiga fiel da vilã Thelma, interpretada por Adriana Esteves. Nesta mesma trama a personagem vivida por Isabel.

Então, a personagem de Izabel Teixeira ficou marcada por sua morte trágica ao ser assassinada pela própria confidente pouco tempo após descobrir uma verdade bastante inconveniente para a antagonista.

Isabel Teixeira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Isabel Teixeira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.