Pai de Christiane Torloni piora após infarto e atriz pede orações: “Momento delicado”


Christiane Torloni e seu pai (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Christiane Torloni e seu pai (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Geraldo Matheus, Pai de Christiane Torloni, passou mal no início do ano e desde então seu quadro vem piorando

Christiane Torloni usou as redes sociais para pedir orações pelo pai, Geraldo Matheus, que sofreu um infarto em janeiro e teve uma piora em seu estado de saúde. A atriz pediu para que os fãs mandem boas energias para que o veterano tenha a coragem necessária para enfrentar esse momento.

“Não tenho boas notícias. Meu pai, Geraldo Matheus, está passando por um momento delicado da saúde dele”, informou ela, destacando que sabe que o pai tem admiradores que torcem pela saúde dele.

Em uma postagem feita no Instagram, Christiane Torloni seguiu: “Sei que muitos gostam do meu pai e da minha família. Então, vou pedir que vocês orem pelo meu pai, para ele ter coragem, receber muita luz, para ele enfrentar esse desafio agora com galhardia”.

“Agradeço à equipe da Unimed, que são uns guerreiros, e aos amigos que estão juntos”, concluiu a intérprete.

Atriz Christiane Torloni (Foto: Reprodução)
Atriz Christiane Torloni (Foto: Reprodução/ Globo)

No início de janeiro, Geraldo Matheus, pai de Christiane Torloni, sofreu um infarto do miocárdio e permaneceu 20 dias internado no Rio de Janeiro. Na época, a atriz falou sobre como sua família estava lidando com o momento difícil e se mostrou esperançosa quanto à recuperação dele.

Infarto em janeiro

“Oi, meus queridos, boa tarde. Estou passando aqui para agradecer de coração as mensagens de carinho, de amor, de fé, que nós, eu, minha mãe e meu pai, temos recebido. Algumas pessoas sabem que meu pai sofreu um infarto grave no dia 4 de janeiro e, a partir dali, tem sido uma grande luta”, contou.

Atriz Christiane Torloni (Foto: Reprodução/ Globo)
Atriz Christiane Torloni (Foto: Reprodução/ Globo)

Na sequência, ela destacou a força que a mãe, Monah Delacy, tem tido: “Ele é um guerreiro e está se recuperando e, se Deus quiser, [logo] ele estará em casa. Minha mãe, que é um rochedo, está firme e agradecida a nós todos… Muito, muito obrigada pelo afeto e corrente de amor que está chegando”.