Pai de Fábio Cordeiro, possível doador do coração transplantado em Faustão, se pronuncia pela primeira vez


Fábio Cordeiro é apontado como doador de Faustão (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Fábio Cordeiro é apontado como doador de Faustão (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

Seu José, pai do suposto doador de Faustão, conta que o filho era trabalhador e muito focado em tudo que fazia

No último domingo, 27 de agosto, o apresentador Faustão foi submetido a um transplante de coração, no Hospital Albert Einstein.

Com duração aproximada de duas hora e meia, a cirurgia do apresentador acabou considerada um verdadeiro sucesso. O possível doador do coração de Faustão acabou tendo sua identidade descoberta pela mídia.

Segundo noticiado no “Balanço Geral”, programa jornalístico da Record TV, Fábio Cordeiro, jogador de futebol, acabou apontado como doador do apresentador.

Concedendo uma entrevista ao canal, o pai de Fábio falou sobre a possibilidade. Seu José disse que pelo horário que o apresentador recebeu o coração, tudo indica que seja de Fábio Cordeiro: “Tudo indica que o coração foi para o Faustão… Pelo horário, por tudo”.

O pai do jogador ainda falou da personalidade de seu herdeiro, afirmando que ele era um menino bom. Segundo José, Fábio nunca deu problemas para a família, sendo muito trabalhador e um motivo de orgulho.

Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)
Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)

Fábio Cordeiro sofreu AVC

O pai do jogador também revelou que os amigos ajudaram na vaquinha para que o sepultamento do jogador fosse realizado. Aos 35 anos, Fábio Cordeiro tinha o sonho de se profissionalizar.

Dessa forma, segundo o site G1, portal de notícias do Grupo Globo, o atleta, que era conhecido como esquerdinha, sofreu um AVC no último dia 23 de agosto, enquanto trabalhava como azulejista.

Assim, Flávio, irmão de Fábio Cordeiro, revela que os exames do jogador não apontaram problemas
O socorro, no entanto, só veio no outro dia.

Então, Fábio chegou a passar por uma cirurgia, mas acabou não conseguindo resistir. Flávio Cordeiro, irmão do atleta, revelou que o jogador chegou a passar mal em alguns jogos, mas os exames não apontaram nenhum problema.

Fábio Cordeiro (Foto: Reprodução, Instagram)
Fábio Cordeiro (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.