Possível pai da filha de Suelen Gervásio se manifesta após Vitão fazer revelação bombástica sobre DNA


Suelen Gervásio, Vitão e Matuto (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Suelen Gervásio, Vitão e Matuto (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Produtor musical falou sobre o assunto após Vitão fazer revelação sobre paternidade da filha de Suelen Gervásio

O produtor musical Matuto rompeu o silêncio e se pronunciou na noite dessa sexta-feira (27), após o cantor Vitão vir à público expor resultado do teste de DNA da filha de Suelen Gervásio.

Para quem não sabe, o jovem, assim como o músico, era apontado como possível pai da criança recém-nascida, desde o começo da gestação.

Depois de o cantor Vitão gravar um vídeo revelando não ser o pai da filha da modelo. Matuto acabou procurado e se pronunciou rapidamente sobre o caso.

Em conversa com o site Leo Dias, o produtor musical declarou que estava impedido de entrar em maiores detalhes sobre o assunto, mas rasgou elogios a Vitão.

“O Vitor é uma pessoa incrível, iluminada, ele teve o resultado e agora ele tem a certeza da parte dele, mas fora isso aí eu não posso falar mais nada não”, explicou Matuto a Leo Dias.

Cabe ressaltar que os dois possíveis pais da filha de Suelen Gervásio atravessaram por momentos conturbados durante a gestação da modelo.

No mês de julho, inclusive, a situação ficou ainda mais tensa quando o jornalista Leo Dias publicou. Com exclusividade, que o estúdio do produtor musical havia acabado destruído por Suelen Gervásio após um suposto ataque de fúria da jovem até então, grávida.

Após o ocorrido, Matuto veio à público e pediu ajuda financeira dos seus seguidores para reconstruir seu local de trabalho.

(Foto: Reprodução, Instagram)
Matuto e Suelen Gervásio (Foto: Reprodução, Instagram)

O pronunciamento de Vitão

Vale lembrar que a suposta ação polêmica veio dias depois de Matuto e Vitão se unirem contra a modelo.

Os dois supostos pais do filho da influencer, compartilharam um comunicado conjunto. Afirmando que haviam contratado uma equipe multidisciplinar, com o intuito de registrarem a criança assim que ela nascesse.

A ação conjunta acabou tomada após Suelen Gervásio expor descaso dos dois músicos de forma pública.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (27), Vitão contou ter realizado o exame de DNA na semana passada, tendo recebido o resultado nessa quinta-feira (26).

Colocando fim à polêmica, o cantor declarou que não é o pai da filha da modelo. E ainda fez um alerta pedindo respeito a Suelen e sua bebê.

“Peço desde já que parem de envolver essa criança com o meu nome, de ligar ela ao meu nome. Porque isso tá gerando uma exposição absurda pra ela desde antes de nascida”, disse Vitão em trecho de seu comunicado, deixando ainda um alerta a imprensa.

“Busquem as informações mais a fundo, busquem ter informações mais sólidas antes de publicar as coisas, porque isso mexe muito com a vida de muita gente”, finalizou.

Vitão (Foto: Reprodução, Instagram)
Vitão (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.