Para enfrentar momento difícil, Record realiza demissão em massa


Para enfrentar momento difícil, Record realiza demissão em massa (Foto: Reprodução)
Para enfrentar momento difícil, Record realiza demissão em massa (Foto: Reprodução)

A emissora Record está passando por momentos difíceis financeiramente e tem realizado reduções no seu quadro de funcionários como saída

O apresentador Rodrigo Faro foi pego de surpresa quando ao renovar seu contrato com a Record, sofreu uma grande redução de salário. Perto do que aconteceu com suas colegas de emissora, o apresentador não saiu perdendo tanto assim.

Anteriormente Rodrigo Faro havia dito que não aceitaria a nova proposta da emissora, mas depois de muita conversa tudo foi acertado. Porém, para que isso acontecesse, houve muito tempo de negociação e de muita tensão nos bastidores. Depois de tudo estar esclarecido, Rodrigo Faro assinou a renovação do seu contrato com a Record TV. O acerto aconteceu na última quarta-feira, dia 18.

Apresentador da TV Record Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Record)
Apresentador da TV Record, Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Record)

Rodrigo acabou aceitando a redução de 50% do seu salário que era de 1,2 milhão e a Record aceitou algumas exigências do apresentador, que passará a receber R$ 600 mil. Mas Rodrigo Faro, enfatizou para o Notícias da TV, que o completará o seu salário serão as receitas publicitárias que ele consegue agora de outras formas baseado no novo contrato.

Enquanto Rodrigo faro teve o privilegio de conseguir debater sobre seu novo salário, estrelas do elenco do Domingo Espetacular, não tiveram essa sorte.

Demissões inesperadas

Telejornal da Record TV, passará por novas mudanças no canal. Demissões no jornalismo ocorreram ao longo desta sexta-feira (20) e o nome de Roberta Piza e Mariana Weickert, está incluído entre elas. A emissora vive um momento de reformulação.

Jornalista demitida da Record Roberta Piza (Foto: Reprodução, Record)
Jornalista demitida da Record, Roberta Piza (Foto: Reprodução, Record)

Roberta Piza está na Record TV desde 2006, com boa parte desse tempo integrando a equipe do Fala Brasil, primeiro no bloco de esporte e depois como titular da bancada. Ao lado de Carla Cecato, ela formou uma das principais duplas da história do telejornal, conquistando bons índices de audiência e chegando até mesmo a incomodar a TV Globo.

Jornalista demitida da Record Mariana Weickert (Foto: Reprodução, Record)
Jornalista demitida da Record, Mariana Weickert (Foto: Reprodução, Record)

Mariana Weickert comandava um quadro especial no Domingo Espetacular, além de ser titular da ‘Retrospectiva dos Famosos’. A apresentadora estava na emissora desde 2019, mas perdeu prestígio no canal após a demissão do diretor Rogério Gallo, seu padrinho na casa.