Que fim levou

Para sobreviver, atriz da Globo virou ambulante: “Não sabia onde enfiar a cara”


Atriz da Globo já foi ambulante (Foto: Reprodução)

De atriz à vendedora ambulante, entenda o que rolou na vida da global 

Na história da televisão brasileira, muitas estrelas infantis fizeram sucesso e conseguiram seguir na carreira artística, enfrentando a dificuldade de crescer aos olhos do público. Narjara Turetta é uma dessas estrelas que cresceu e enfrentou vários desafios.

Narjara Turetta começou na televisão com 5 anos de idade e logo mostrou seu talento para atuação. Apesar de ter sido uma estrela da TV Globo no passado, a artista enfrentou um tempo muito difícil financeiramente na vida sem dinheiro e sem oportunidade de trabalho. Por isso, teve que buscar outros meios para sobreviver.

Após os anos 90 a atriz começou a ficar de fora das escalações na televisão e para conseguir seu sustento, Narjara começou a vender água de coco nas praias de Ipanema no Rio de Janeiro. 

Atriz da Globo Narjara Turetta (Foto: Reprodução)

“No primeiro dia, não sabia onde enfiava a minha cara. Não sabia por onde começar. As duas (minha mãe e eu) estavam com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro. É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para ver meu coco”, disse em entrevista à revista Contigo!.

De volta à televisão

Narjara Turetta voltou a ser o centro das atenções depois que as reportagens mostraram a sua luta diária para sobreviver. Isso trouxe convites para ela voltar a atuar.

Foi escalada para viver Inezita em Páginas da Vida (2006). Também fez participações em Sete Pecados (2008) e em Malhação (2010).

Narjara Turetta é atriz e iniciou a carreira ainda na infância, participando de programas televisivos. Aos 9 anos, protagonizou a novela ‘Papi Coração’ ao lado de Paulo Goulart. A fama nacional, no entanto, veio adulta, quando ela viveu a Elisa na série ‘Malu Mulher’ (1979). Se candidatou a vereadora pelo PSDB, mas não foi eleita pelos cariocas. Nos anos seguintes, participou de diversas novelas, como ‘Morde e Assopra’, ‘Salve Jorge’ e ‘O Outro Lado do Paraíso’.