Parceira de Faustão foi demitida da Globo por causa da idade, mas deu a volta por cima


Adriana Colin trabalhou por anos com Faustão na Globo. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Adriana Colin trabalhou por anos com Faustão na Globo. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Famosa que trabalhou por muitos anos com Faustão acabou sendo demitida por causa da idade

Com seus 56 anos atuais, Adriana Colin iniciou sua carreira na televisão ao lado de Jô Soares no programa Veja o Gordo, em 1988, transmitido pelo SBT. Antes de trabalhar com Faustão, a atriz atuou como modelo e também esteve envolvida na cena musical, como integrante do grupo Banana Split, que contava com a apresentadora Eliana em seu elenco.

Após completar sua formação universitária, Colin migrou para o jornalismo, fazendo sua estreia como apresentadora no programa A Grande Jogada, exibido pela Manchete. Sua habilidade foi rapidamente reconhecida, e ela se destacou no mundo esportivo, apresentando o programa Super Volley no SportTV, antes de finalmente se juntar ao elenco de Faustão.

Em 1997, ela deixou o ramo esportivo para trabalhar no programa Fantasia, transmitido pelo SBT, que também alcançou sucesso. Em 2002, ela foi convidada para apresentar ações comerciais do Domingão da Globo ao lado de Faustão, com quem colaborou por cerca de 7 anos. No entanto, a produção do programa decidiu dispensá-la por motivos de idade.

Adriana Colin conseguiu dar a volta por cima após saída do Domingão. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Adriana Colin conseguiu dar a volta por cima após saída do Domingão. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Famosa deu a volta por cima após saída da Globo

Em uma entrevista ao programa Me Poupe, da RedeTV!, a atriz revelou que Faustão sempre valorizou sua presença e a considerava uma importante parte do programa. Embora não tenha sido remunerada por apresentação ou marca, sua participação no programa foi uma vitrine importante que lhe rendeu muitas oportunidades de trabalho no futuro.

Apesar de ter sido dispensada, Adriana Colin não se deixou abater e continuou a trabalhar fora da televisão. Ela provou que, apesar da idade, ainda é uma mulher belíssima, talvez ainda mais do que quando estava em frente às câmeras.