Parceiro de Ana Maria Braga morre sem realizar último desejo
18/12/2022 às 21h35
Tom Veiga, parceiro de Ana Maria Braga, morreu sem conseguir realizar seu último desejo
Ana Maria Braga já teve muitos parceiros na vida, mas com certeza um dos mais especiais foi Tom Veiga. O eterno intérprete de Louro José acabou falecendo no de 2020 após ser vítima de um AVC. Já se passaram dois anos, mas a lembrança do público e principalmente da apresentadora ainda é bem forte.
Ainda que depois da sua morte, a imagem de Tom Veiga ficou mais associada a Louro José, há muitas pessoas que não sabiam quem era que estava por trás do fantoche. Se nem a imagem o público sabia, imagina saber sobre a vida pessoal de Tom?
Discreto, Tom durante mais de uma década foi casado com Alessandra, ela que se tornou mãe de seus filhos. Depois da separação dos dois, Tom começou a namorar com Cybelle Hermínio e os dois chegaram a morar juntos, mas dias antes de falecer ele terminou esta relação.
+ Autor que foi resgatado pela Globo, após anos esquecido, contraiu Aids e morreu de forma trágica
ÚLTIMO DESEJO
Com este término, o jornal EXTRA revelou qual foi o último desejo de Tom Veiga antes de morrer. Ele tinha mandado um áudio para um amigo pedindo ajuda para tirar o nome da ex de seu testamento.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Este amigo falou ao jornal que Tom estaria preocupado com a sua segurança, mas não se aprofundou em falar o motivo disso. Por outro lado, o intérprete de Louro José seguia o processo da nova separação e chegou até a brincar que não pretendia morrer enquanto isto não tivesse resolvido.
Não foi assim que aconteceu.
+ Ator é dispensado da Globo após 16 anos, passa pano e alivia: “Foi um presente”