Grande parceiro de Silvio Santos, assistente retornou ao trabalho no SBT após sofrer acidente


O apresentador Silvio Santos em seu programa no SBT
O apresentador Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O funcionário da emissora de Silvio Santos se acidentou no condomínio onde mora 

Roque está entre os personagens mais marcantes da emissora de Silvio Santos e, recentemente, ele retornou ao seu lar, o SBT, após realizar cirurgia que foi necessária, devido ao acidente doméstico que sofreu. O retorno se deu na sexta-feira (3). 

+ Discreta, jornalista da Globo viu marido ser demitido e fez relato emocionante

O acidente consistiu em queda que houve no condomínio onde Roque mora. Como os cortes no braço esquerdo tiveram profundidade, ele teve que ser submetido não só à já citada cirurgia, como também aos exames de imagem. 

No Instagram, o diretor de auditório de Silvio Santos disse, no dia de seu retorno ao trabalho, que isto fazia parte da vida. Certas vezes, temos que parar, descansar e aí sim, com as energias renovadas, voltar a cumprir com as responsabilidades. 

+ Com bosque, piscina e várias suítes: conheça a enorme mansão milionária de Renato Aragão

Roque disse, também, que esta fase foi complicada, inclusive ele ainda não parou com a fisioterapia. O diretor afirmou que as vitórias se deram diariamente, mas, no final, tudo deu certo. Ele ainda agradeceu a todos que lhe enviaram mensagens positivas e oraram por ele. 

Roque voltou ao trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Roque voltou ao trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carreira 

Uma curiosidade sobre Roque é que o atual diretor de auditório foi o primeiro funcionário contratado da história do SBT e, como se sabe, permaneceu lá até os dias de hoje. A contratação se deu porque Roque trabalhava como office boy na Rádio Nacional e lá ficou amigo de Silvio Santos. 

A princípio, Gonçalo Roque assumiu a função de assistente de palco e sua face se tornou nacionalmente conhecida por auxiliar nos programas Topa Tudo Por Dinheiro e Programa Silvio Santos. Neste último, ele passou a atuar só por trás das câmeras. 

A figura marcante do SBT já se aventurou na política e foi vereador por 3 mandatos na cidade de Carapicuíba- Região Metropolitana de São Paulo. Duas fatalidades da vida de Roque são o fato de ele ter implantado um tubo em sua cabeça para tratar de hidrocefalia e a morte de seu filho, em 2002, com somente 21 anos. 

Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.