Treta! Parceria entre Tierry e Tays Reis acaba em briga após Biel partir para cima do cantor


Tays Reis e o cantor Tierry desfazem parceria (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Tays Reis e o cantor Tierry desfazem parceria (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Biel teria dado palpites na parceria musical de Tierry e Tays Reis, o sertanejo não concordou e desfez o projeto

MC Biel, de 27 anos, está dando o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (30). O motivo, é que uma notícia envolvendo seu nome anda circulando pela web.

Nela, fala sobre um suposto desentendimento entre o funkeiro, com o cantor e compositor Tierry, de 34 anos, durante uma festa realizada pelo apresentador Rodrigo Faro.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o clima ficou tenso na festa que aconteceu no último dia 19 de outubro.

A briga teria sido tão feia, que a parceria musical entre Tierry e Tays Reis, esposa de Biel, teria ido por água abaixo. Acontece, que o funkeiro decidiu dar palpites na parceira, o que teria causado o descontentamento do cantor sertanejo.

Ainda, segundo informações da jornalista, o ex-namorado de Gabi Martins teria se incomodado com a interferência de MC Biel na parceria musical com Tays.

Inclusive, por conta das propostas de alterações, Tierry teria decidido desfazer a parceria com a cantora.

Ao que foi revelado, os dois já tinham várias canções gravadas juntos. A festa foi em comemoração aos 50 anos do apresentador Rodrigo Faro.

Avião em que o cantor Tierry estava perdeu a porta em pleno voo Avião abriu a porta em pleno voo Cantor passou por momentos de terror (Foto Reprodução/ Instagram)
cantor Tierry (Foto Reprodução/ Instagram)

Parceria de sucesso chegou ao fim?

A parceria entre Tierry e Tays Reis é sinônimo de sucesso, como exemplo é a música Menina Linda, que estou recentemente nas paradas musicais.

Além disso, os dois, inclusive, já estavam em processo de gravação de um álbum com canções compostas pelo sertanejo. No entanto, após os últimos acontecimentos, é possível que a parceria de sucesso chegue ao fim.

Durante a festa em comemoração aos 50 anos do apresentador da Record TV, MC Biel teria partido para cima de Tierry para tirar satisfações.

Tudo aconteceu após o sertanejo ter se recusado a subir ao palco para cantar uma música com a ex-peoa Tays Reis.

De acordo com a notícia, o pedido partiu do irmão de Faro, o empresário Danilo Faro, que inclusive, teria insistido no pedido ao sertanejo.

Por conta da negativa, MC Biel teria se irritado com a situação e partido para cima do cantor. Segundo as fontes, houve gritos e ofensas por parte do funkeiro.

Por outro lado, Tierry ficou em silêncio. A treta ficou tão séria, que precisaram afastar MC Biel do local, para evitar qualquer violência desnecessária.

Contudo, o desentendimento entre os músicos foi tão grave, que no dia seguinte, o funkeiro e a esposa decidiram parar de seguir Tierry no Instagram. Em contrapartida, o sertanejo retribuiu da mesma forma, dando o famoso unfollow.

Em nota a coluna Fábia Oliveira, a assessoria do sertanejo informou que “a parceria profissional entre os artistas não deu certo”. Já em relação a briga na festa, “o cantor prefere se abster”.

MC Biel e Tays Reis (Foto Reprodução/ Instagram)
MC Biel e Tays Reis (Foto Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.