Participante de “A Fazenda” cometeu suicídio e motivo é estarrecedor


O reality "A Fazenda" foi marcado por uma triste tragédia (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
O reality "A Fazenda" foi marcado por uma triste tragédia (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

O reality “A Fazenda”, da Record, foi marcado por tragédia

O reality “A Fazenda” exibido pela RecordTV é uma das atrações que mais fazem sucesso da emissora, e já contou com vários participantes marcantes em seu elenco. Entre os maiores nomes que aceitaram ficar três meses no confinamento, podemos citar: Jojo Todynho, Andressa Urach, Karina Bacchi, Gretchen, entre outros.

Apesar de não ter tido a melhor audiência, “A Fazenda 7“, foi uma das mais comentadas, e contou com grandes personalidades. Como todo reality de sucesso, após sua conclusão e definição de vencedor, alguns peões conseguiram consolidar a carreira e alcançar novos projetos, porém, nessa edição em especifico, houve uma peoa que não teve um fim tão promissor assim.

"A Fazenda 7" apesar de não ter tido uma audiência relevante, foi uma das mais comentadas (Foto Reprodução/R7)
“A Fazenda 7” apesar de não ter tido uma audiência relevante, foi uma das mais comentadas (Foto Reprodução/R7)

A participante em questão é Heloisa Faissol, infelizmente ela cometeu suicídio aos 46 anos. O corpo da famosa foi encontrado pelo filho dela, de 19 anos, no apartamento onde morava, em Copacabana, zona sul do Rio.

Segundo a perícia, a análise preliminar indicou asfixia por monóxido de carbono. O corpo da participante de “A Fazenda 7” foi sepultado no Cemitério São João Batista, zona sul do Rio.

Heloisa Faissol, era uma das participantes de "A Fazenda 7" (Foto Reprodução/R7)
Heloisa Faissol, era uma das participantes de “A Fazenda 7” (Foto Reprodução/R7)

Segundo informações divulgadas na época, agentes da 13ª DP (Ipanema) encontraram na residência onde Heloisa morava uma carta de desabafo, aonde Heloisa Faissol alegava que não aguenta mais “viver nesse mundo”. Vale mencionar aqui, que ela já tinha diagnóstico de depressão e já havia relatado a luta contra essa doença em algumas entrevistas.

“Não me imagino sem meus calmantes” – Contou ela à revista “Glamour”.

Um dos amigos da peoa de “A Fazenda” relatou que sua personalidade era forte e a medição ajudava à acalma-la:

“Ela teve uma fase de tomar medicamentos para depressão e afins. Já falou a respeito em entrevistas. Era uma pessoa de extremos, hora estava muito feliz, hora down. Tinha momentos de altos e baixos” – Contou Wanderson Bassani.

A morte de Heloisa Faissol impactou o público e foi noticiado em várias mídias (Foto Reprodução/Internet)
A morte de Heloisa Faissol impactou o público e foi noticiado em várias mídias (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....