Pascoal passa a perna em Merreca, quebra acordo e faz denúncia em Fuzuê


Pascoal e Merreca em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Pascoal e Merreca em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Pascoal trai parceria com Merreca em Fuzuê

Pascoal (interpretado por Juliano Cazarré) é conhecido por sua habilidade em articular estratégias e armar planos ambiciosos na busca pelo tesouro da Dama de Ouro em “Fuzuê”. Sua personalidade fria e calculista o tornou capaz de trair até mesmo seus próprios aliados em sua incessante busca pelo valioso tesouro.

Porém, nos próximos capítulos da novela, o sujeiro surpreenderá ao trair sua parceria com Merreca (interpretado por Ruan Aguiar) e fazer uma grave denúncia que terá repercussões dramáticas.

Pascoal já demonstrou sua esperteza em diversos momentos da trama, arquitetando planos mirabolantes para obter pistas e informações importantes sobre o tesouro perdido. No entanto, as alianças formadas pelo vigarista começarão a entrar em conflito de interesses, levando-o a tomar medidas extremas.

A reviravolta ocorre quando Luna (interpretada por Giovana Cordeiro) coloca Pascoal contra a parede, levando-o até a polícia para esclarecer seus atos questionáveis. Diante das acusações, Pascoal entra em seu modo mais ardiloso, conseguindo se esquivar das responsabilidades ao apontar Merreca como o verdadeiro culpado.

Pascoal. (Foto: reprodução)
Pascoal. (Foto: reprodução)

Merreca pode se vingar

Merreca fica impossibilitado de se defender diante das acusações feitas por Pascoal, o que gera grande indignação no personagem. Após essa denúncia, Pascoal percebe que se tornou um alvo em potencial para a vingança de Merreca, que se sente traído e injustiçado.

A trama se desenrola com a rivalidade crescente entre esses dois personagens, com Pascoal tendo que escolher seus próximos movimentos com cautela, pois sabe que está na mira de Merreca, que pode agir a qualquer momento para se vingar dessa traição brutal.