Abalada, passageira que estava no carro na hora do atropelamento de Kayky Brito faz relato: “Chorando”


Passageira disse que motorista que atropelou Kayky Brito não estava em alta velocidade (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Passageira disse que motorista que atropelou Kayky Brito não estava em alta velocidade (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Maria Estela, que estava no carro, contou que viu Kayky Brito desacordado, mas não quis se aproximar por conta da filha

A investigação para entender os fatos que culminaram no atropelamento do ator Kayky Brito segue sendo feita.

A passageira que estava com o motorista na hora do atropelamento, ocorrido no último dia 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Falou sobre o caso na última terça-feira, 05 de setembro.

Em uma entrevista concedida ao site “Metrópoles”, após prestar depoimento, a passageira, identificada como Maria Estela Lima, que trabalha como dentista.

Revelou que o motorista estava em velocidade normal, e que, a gravidade do acidente do ator Kayky Brito era perceptível, mesmo de longe.

Passageira diz que motorista que atropelou Kayky Brito não corria | Entretenimento | Pleno.News

Maria Estela revela ter visto o artista desacordado

Maria Estela ainda falou sobre sua reação na hora que saiu do carro e viu que tinha ocorrido o atropelamento: “eu falei para minha filha não olhar, porque ela estava chorando”.

A dentista afirmou que o motorista se mostrou o tempo todo preocupado com ela e sua filha. Perguntando como elas estavam se sentindo, se precisavam de algo.

Ainda segundo relatado por Maria Estela, quando ofereceu a ele seu celular para que pudesse chamar o resgate o mais rápido possível, o motorista já havia feito.

A dentista afirmou que fez tudo que podia para tentar acalmar o motorista, pois ele estava nervoso.

Maria Estela relatou que não quis se aproximar de Kayky Brito por conta de sua filha, pois não queria que ela ficasse mais espantada ainda com a situação, mas viu que o ator estava caído no chão da avenida, desacordado.

Kayky Brito e a mãe de seu filho (Foto: Reprodução/Internet)
Kayky Brito e a mãe de seu filho (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.