Pastor destrói altar de igreja ao criticar fãs de Virginia Fonseca: “Para se corromper”

10/11/2023 às 7h58

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Virginia Fonseca e pastor (Foto: Reprodução, Montagem, Instagram)

Vídeo de pastor criticando a influenciadora Virgínia Fonseca viralizou na internet

Um vídeo do pastor Leonardo Menezes, do Ministério Igreja Cruzada Cristã de Evangelização, está repercutindo nas redes sociais. Isso porque o religioso criticou alguns jovens evangélicos que são fãs de Virginia Fonseca e chegou a destruir o púlpito do templo.

No registro da pregação, o pastor falou sobre a admiração que adolescentes nutrem pela influenciadora digital e simulou uma espécie de diálogo com um deles. “Pastor, acho massa a Virginia”, iniciou ele.

Na sequência, Leonardo Menezes mostrou que não concorda que jovens cristãos se espelhem em Virginia Fonseca. “Você não foi chamado para se corromper”, disparou o religioso, que quebrou o púlpito de vidro que estava a sua frente com um soco.

Reação da internet

O vídeo do momento em que o pastor Leonardo Menezes quebrou o púlpito da igreja ao criticar Virginia Fonseca está bombando nas redes sociais. A maior parte dos internautas disse que achou o religioso parecido com Eduardo Costa, enquanto outros chamaram atenção para o porte físico dele.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.