Patrícia Poeta desabafou que foi perseguida por mentirosos após críticas na Globo: “Doloroso”

04/03/2023 às 9h00

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Patrícia Poeta se posicionou em rede social, após meses seguidos de críticas

A jornalista Patrícia Poeta decidiu se posicionar a respeito de todas as críticas que recebeu, desde que assumiu a apresentação do Programa Encontro. Ela disse que os comentários negativos eram produto de “mentirosos” que a perseguiam e tinham o objetivo de diminuir as conquistas da profissional.

+ Ex-atriz da Globo se cansou e denunciou sujeira que viveu nos bastidores do canal: “Tudo fede”

Patrícia deu início ao texto que publicou em seu Instagram, ao dizer que tinha dúvidas se deveria postá-lo ou não, pois ela não queria dar palco para pessoas que, além de hipócritas e mentirosas, estão dispostas a fazer tudo por audiência ou cliques.

De acordo com a profissional, conforme o tempo passava, ela se sentia cada vez mais magoada com a postura destas pessoas que, segundo Patrícia, inventavam mentiras a seu respeito desde antes de sua estreia no Encontro – o que a deixava muito magoada.

+ Amada apresentadora sofreu ingratidão de emissora e foi expulsa de programa: “Eu chorei muito, foi difícil”

Veja também

A apresentadora também pontuou que o que a faz seguir em frente com o semblante marcado por um sorriso é o fato de ela não só amar o que faz e saber qual é sua missão na vida, como também ter amigos e familiares sempre próximos.

Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Conteúdo das críticas

A ex-apresentadora do Fantástico relembrou, ainda, que, desde que o Encontro havia mudado seu horário na grade global, ela havia ficado em silêncio a respeito de todas as críticas que sofria. Estas giravam em torno de seu estilo de apresentar a atração, do tratamento que ela dava ao companheiro de palco Manoel Soares e dos boatos sobre os bastidores.

Patrícia disse também que era merecedora de ter conquistado tudo o que conquistou, pois trabalhou duro, ao longo de 25 anos. Ela disse ainda que não se arrepende de suas escolhas e que é aberta às críticas, porém não tolera mentiras. Poeta falou ainda que era grata por ter a equipe que tem ao seu lado e que todos eles estão unidos em prol do público.

Patrícia Poeta e Manoel Soares passaram a comandar o Encontro (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta e Manoel Soares passaram a comandar o Encontro (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.