Patrícia Poeta explica noite mal dormida e acaba duramente criticada na web: “Chega ser um desaforo”


Patrícia Poeta (Foto Reprodução/ Globo)
Patrícia Poeta deixou o Brasil entristecido com notícia (Foto Reprodução/Internet)

Apresentadora Patrícia Poeta, do “Encontro”, comentou sobre ir trabalhar “virada” e internautas não perdoam

A apresentadora Patrícia Poeta comandou o “Encontro”, na manhã desta terça-feira (19), com uma blusinha branca aberta e comentou sobre a onda de calor que atinge todo o Brasil.

Diversas cidades estão com temperaturas acima dos 35 graus. A semana começou quente e o calorão deve se arrastar até o fim de semana.

Na cidade de São Paulo, onde fica o estúdio de gravação do programa “Encontro”, a previsão é de temperaturas acima de 30 graus durante toda a semana.

Durante o “Encontro”, Patrícia Poeta comentou sobre a onda de calor e disse que estava acompanhando ao telejornal “Bom Dia Brasil” e ouviu gente dizendo que não conseguiu dormir devido às altas temperaturas na madrugada.

Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução/ Globo)

Famosa dormiu mal na madrugada

“Eu só mais uma do grupo. Também não consegui (dormir). Estou praticamente virada”, disparou a apresentadora.

Entretanto, no Twitter, alguns internautas que assistiam ao programa da TV Globo criticaram a apresentadora e afirmaram que ela deve ter ar-condicionado em sua residência.

Dessa forma, muitos internautas se manifestaram no Twitter e criticaram Patrícia Poeta. Uma ironizou propondo uma vaquinha para que a jornalista compre um ar-condicionado.

“Chega ser um desaforo Patrícia Poeta dizer que não dormiu por causa do calor”, escreveu outra internauta.

Depois, uma outra pessoa chamou a apresentadora de falsa. Em sua fala, a jornalista não disse que não tem ar-condicionado, nem afirmou que tem, mas o fato de dizer que não dormiu por causa do calor fez com que os internautas a criticassem.

Patrícia Poeta comanda o Encontro na Globo. (Foto: reprodução)
Patrícia Poeta comanda o Encontro na Globo. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.