Patrícia Poeta nega relacionamento com ex-marido de Ana Maria Braga


Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)

A assessoria de Patrícia Poeta que agora comanda o Encontro, através de comunicado, definiu a notícia como fake news

Através de um comunicado oficial emitido pela sua assessoria de imprensa e enviado aos veículos de comunicação, Patrícia Poeta fez questão de desmentir a notícia de que estaria iniciando um relacionamento com o empresário Marcelo Frisoni, que já foi marido de Ana Maria Braga.

O assunto ganhou uma enorme repercussão após o jornalista Alessandro Lo – Bianco afirmar numa das edições do programa A Casa é Sua, atração vespertina da RedeTV comandada por Sônia Abrão, que Marcelo e a apresentadora do Encontro estavam juntos há aproximadamente 1 mês e ele pretendia, em breve, comunicar o novo relacionamento aos seus filhos e demais familiares.

Patrícia Poeta comanda o Encontro na Globo. (Foto: reprodução)
Patrícia Poeta comanda o Encontro na Globo. (Foto: reprodução)

“Mais uma vez, uma mentira. Esse jornalista vem dia após dia inventando histórias infundadas que nunca se comprovam. Um tipo de pessoa que tem por hábito disseminar fake news contra a apresentadora que tem 25 anos de carreira, 22 deles num jornalismo sério”, declarou a assessoria de imprensa da apresentadora, que ressalta que isso pode ser definido como fake news e como se trata de um crime, os responsáveis devem sofrer as penalidades impostas pela lei.

Apresentadora possui uma linda família

Marcelo Frisoni, que também tentou ser apresentador e chegou a participar do programa Notícias e Mais, que era exibido pela Rede CNT, ficou casado com Ana Maria Braga durante 7 anos. A separação do casal aconteceu em 2007 de maneira bastante tumultuada e nada amigável.

Patrícia Poeta, Ana Maria Braga e Maria Beltrão (Foto Reprodução/Gshow)
Patrícia Poeta, Ana Maria Braga e Maria Beltrão (Foto Reprodução/Gshow)

Bastante discreta em relação aos assuntos referentes à sua vida particular, Patrícia Poeta, de 46 anos, foi casada de 2001 a 2017 com Amauri Soares, um dos altos diretores do Jornalismo da Rede Globo. O ex- casal teve um único filho, Felipe, que nasceu em 2002.