Após atropelo por Patrícia Poeta, Manoel Soares não apresenta Encontro e Globo é obrigada a se explicar


Patrícia Poeta atropelou fala de Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta atropelou fala de Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Manoel Soares não apresenta o Encontro após atropelo de Patrícia Poeta no matinal da Globo

No último dia 03 de abril, durante a transmissão ao vivo do programa Encontro, da Globo, um incidente chamou a atenção dos telespectadores. Enquanto o apresentador Manoel Soares falava para a câmera, Patrícia Poeta passou na frente e o atropelou, pedindo “só um segundinho”. A cena gerou indignação nas redes sociais e deixou clara a insatisfação do apresentador.

+ Mini Ana Paula Arósio reaparece na TV após 20 anos e aparência impressiona; veja foto

No entanto, a ausência de Soares no programa do dia seguinte, como já mencionado, não foi resultado do incidente. Desde que passou a integrar a equipe do programa Papo de Segunda, do GNT, em março deste ano, o apresentador não apresenta o Encontro às terças-feiras. O programa do GNT é transmitido ao vivo do Rio de Janeiro, o que demanda um deslocamento e um tempo de descanso para Soares.

Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Globo se manifestou sobre falta do apresentador

Segundo informações da própria Globo, Soares é um dos titulares do programa Papo de Segunda, que acontece sempre às segundas-feiras, no Rio de Janeiro. Como o programa termina por volta da meia-noite, o apresentador ainda precisaria pegar um voo para São Paulo, onde o Encontro é gerado. Por esse motivo, a emissora dá uma folga para o apresentador no dia seguinte, evitando assim um desgaste desnecessário.

+ Filha de apresentador lendário da Band foi despejada de casa, passou a vender sorvete e ficou sem onde morar

Por meio de sua assessoria de imprensa, Patrícia Poeta esclareceu o ocorrido durante o programa ao vivo, afirmando que “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo…”.

Conforme apontado pelos telespectadores, há um clima de desconforto entre os dois apresentadores no palco, contudo, ambos sempre afirmaram serem bons amigos.

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Globo)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Globo)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.