Patrícia Poeta participa do “Domingão com Huck” e recebe triste notícia no palco do programa


Patrícia Poeta e Luciano Huck (Foto: Reprodução, Globo)
Patrícia Poeta e Luciano Huck (Foto: Reprodução, Globo)

Durante sua participação no “Domingão com Huck”, Patrícia Poeta foi pega totalmente desprevenida ao receber bomba na frente de todos

Patrícia Poeta deu o ar de sua graça no programa no Domingão com Huck, neste domingo (15). O público está acostumado a acompanhar Patrícia de segunda a sexta-feira, no comando do Encontro, programa exibido nas manhãs da Globo.

Patrícia Poeta brilhou interpretando Ivete Sangalo e Jennifer Lopez. Ambas as apresentadoras receberam elogios calorosos de Luciano Huck pelas performances cativantes na batalha do Lip Sync. Maria Beltrão, emocionada, compartilhou sua gratidão: “Gente, eu estou muito emocionada. Eu perco todos os programas que eu vou. Muito obrigada. Patrícia, Luciano, muito obrigada. Meu amor, eu te amo”.

Patrícia Poeta como Jennifer Lopez no Domingão com Huck (Foto: Reprodução, Globo)
Patrícia Poeta como Jennifer Lopez no Domingão com Huck (Foto: Reprodução, Globo)

Contudo, Patrícia Poeta, além de celebrar a arte e o talento de todas as mulheres que participaram da competição, aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem especial: “Juntas, nós somos mais fortes. A batalha é com a gente mesmo”. Além disso, a noite foi marcada não apenas pela competição amigável, mas também pela celebração do talento e da força feminina, destacando a importância da união e do apoio entre as mulheres.

Porém, Maria Beltrão escolheu canções das “As Marcianas” e, para a última apresentação, optou por uma música da renomada cantora Cher. Como resultado, Sua performance arrebatadora encantou a plateia e deixou Luciano Huck brincando sobre a reação de seu marido: “A gente precisa de um babador para o seu marido”. A emoção tomou conta do estúdio, e Beltrão agradeceu a todos pela oportunidade, especialmente ao marido, expressando seu amor.

Patrícia Poeta e Maria Beltrão no Domingão com Huck (Foto: Reprodução, Globo)
Patrícia Poeta e Maria Beltrão no Domingão com Huck (Foto: Reprodução, Globo)

A derrota

Patrícia Poeta recebeu muitos elogios, foi aplaudida nas redes sociais pela entrega no palco, mas acabou derrotada por Maria Beltrão. Contudo, no palco do Domingão, Patrícia Poeta recebeu a triste notícia de que havia sido derrotada pela concorrente por uma diferença de apenas dois porcento dos votos. No entanto, no Twitter da Globo, alguns internautas criticaram o resultado da Batalha do Lip Sync desta semana.