Patrícia Poeta será a substituta de Fátima Bernardes no SBT, que já negociou com a Globo


Patrícia Poeta e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução, Globo)
Patrícia Poeta e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução, Globo)

Isso mesmo, Fátima Bernardes será substituída por Patrícia Poeta e motivo foi revelado

O Teleton será realizado este ano nos dias 10 e 11 de novembro, sendo que o SBT receberá famosos de outras emissoras, inclusive da Globo. Entre as celebridades globais estava confirmado o nome de Fátima Bernardes, mas ela não poderá ir.

Fátima sofreu um acidente dançando, quebrou o pé e cancelou boa parte de seus compromissos. Mas a Globo já confirmou com o SBT que a apresentadora será substituída por Patrícia Poeta.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a ida de Patrícia a emissora de Silvio Santos deveria ser mantida em segredo, mas a informação vazou. Segundo a jornalista, uma fonte confirmou a negociação para a apresentadora do Encontro participar do Teleton.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução, Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução, Globo)

Angélica e Xuxa também prestigiarão a atração, mas de forma virtual. As duas apresentadoras aparecerão apenas em um telão, enquanto Patrícia Poeta estará presente no palco, convidando a todos para contribuírem com suas doações.

A princípio, Fátima Bernardes e Marcos Mion ajudariam a animar o programa beneficente, que é uma parceria do SBT com a Associação de Assistência à Criança Deficiente, mas devido ao incidente com a apresentadora, houve uma mudança.

Presença no Teleton

“A Globo tá junto com o SBT no Teleton. Toda união que busca um bem maior vale a pena. E eu estarei no palco, ao vivo, nessa emissora que eu adoro, ao lado de colegas muito queridos”, disse Mion sobre sua participação no evento.

Fátima Bernardes no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Outros artistas que estarão na emissora de Silvio Santos, são: Sonia Abrão, João Guilherme Silva, Thiago Rocha, João Augusto Liberato, César Filho, Adriane Galisteu, entre outros.