Pedido que Ayrton Senna fez à Xuxa horas antes de morrer agora veio à tona e causou comoção


Xuxa e Ayrton Senna. (Foto: reprodução)
Xuxa e Ayrton Senna. (Foto: reprodução)

Em 1994, Xuxa e Ayrton Senna formaram um dos casais mais queridos e midiáticos da história, e obviamente, a morte prematura do piloto, que era um grande ídolo nacional, deixou a apresentadora bastante balada, principalmente porque eles já estavam planejando se casar.

Em recente entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro, o músico Michael Sullivan contou que estava com Xuxa quando ela recebeu o último telefonema de Senna, e deixou todos comovidos ao revelar que o piloto havia pedido a apresentadora em casamento, poucas horas antes de sofrer o acidente durante a corrida de Fórmula 1 na cidade de Ímola, na Itália, que acabou tirando a sua vida.

“Ele ligou para a Xuxa de madrugada. Eram onze da noite aqui no Rio, e três da madrugada na Itália. No fim, ela disse: nós vamos nos casar quando ele voltar'”, contou o músico. Segundo ele, Senna já estava apreensivo com o acidente que havia vitimado Roland Ratzenberger durante os treinos classificatórios. “Ele tinha visto o amigo dele no necrotério e não sabia como ia correr. Ele até falou: para que correr?'”, revelou Sullivan.

Sergio Mallandro revelou reação de Xuxa à morte de Senna

No mesmo episódio, Sérgio Mallandro, que é um grande amigo de Xuxa, acabou revelando a reação dolorosa que ela teve ao descobrir a morte de Ayrton Senna. “Eu quando vi, estava em Curitiba, eu liguei, a Maria atendeu, eu falei: ‘Maria, cadê a Xuxa, eu quero falar com ela’. Ela falou: ‘Serginho, você só vai ouvir os gritos, ela se trancou aqui no quarto, porque ela gritava”, disse o humorista.

A apresentadora ficou tão abalada com a morte inesperada do piloto, que não permitiu que ninguém entrasse no quarto onde ela estava. “Foi uma dor muito forte, muito grande, ninguém entrava no quarto”, revelou o famoso.