Pedro Bial é exposto por ex-BBB que entrega ficada com o apresentador: “Adoraria ter tido um caso”


Pedro Bial (Reprodução: Globo)

O apresentador Pedro Bial já ficou com uma ex-BBB; descubra quem

Pedro Bial foi apresentador do Big Brother Brasil durante 15 edições e entre todos esses programas houve diversas participantes, mas até então só se sabe que uma dessas ex-BBBs chegou a ficar com o apresentador. Imagina quem?

Trata-se de Gyselle Soares que foi a vice-campeã do BBB8. De acordo Gyselle não houve um romance sequer durante do reality e o que aconteceu foi um beijo anos depois. Em entrevista para o canal Bafos do Uriel do Youtube ela comentou:

+ Apresentador foi tirado do ar na Globo antes de fim de contrato; entenda a demissão inesperada

“Não tive um caso com ele. Adoraria ter tido um caso, porque adoro um coroa. Não pra me bancar, né? Não preciso. É porque coroa tem um papo diferente, já tem experiência, tem aquele conteúdo… A gente deu um beijinho e tal. Na época, ele estava separado e eu estava vindo de Paris, em 2012”, relatou.

Atualmente a piauiense tem 39 anos e trabalha como modelo e atriz passou uma longa temporada na França.

+ Artista da Globo descobre doença sem cura e faz relato forte: “Foi um susto”

“Minha família ama ele, tem reconhecimento, porque ele foi muito gentil com a gente”, Gyselle ainda complementou.

FOTO DOS DOIS JUNTOS:

Gyselle Soares e Pedro Bial (Foto: Reprodução/Instagram)

A edição que Gyselle participou foi a 8ª que ela chegou a concorrer diretamente pelo prêmio máximo, mas perdeu para Rafinha.

Por outro lado, Pedro Bial seguiu como apresentador do reality por mais algumas edições, mas com a saída de Jô Soares da Globo, tudo mudou.

Pedro Bial passou a ter seu programa nas madrugadas enquanto Tiago Leifert foi o seu substituto.

“Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho”, afirmou Pedro durante sua participação no Saia Justa do GNT.