Pedro Bial ganha presente chocante de convidada famosa e recebe incentivo: “Vibrador”


Pedro Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro Bial ficou surpreso com um presente que ganhou no seu programa de convidada mais que famosa

Angélica recentemente fez uma publicação paga em seu Instagram para falar do dias das mãe e fez uma sugestão, por conta da marca, até aí tudo bem, só que a sugestão foi que as mamães ganhassem brinquedos íntimos, digamos assim, aí virou o maior bafafá.

Nisto, na última sexta-feira, 12, a apresentadora foi convidada do programa de Pedro Bial e no meio da entrevista, além de falar sobre o assédio moral que sofreu no começo de sua carreira, ela contou que deu um vibrador para sua mãe.

+ Globo bate o martelo e define qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta; descubra

“Com 78 anos ela nunca tinha posto as mãos em um vibrador? Ela que pediu para você?”, Pedro Bial quis saber e logo ele recebeu um. “Foi, eu comecei a fazer a divulgação e falar dele. Ele é lindo. Abre, Pedro. Eu espero que você use bastante, espero que não guarde”, pediu Angélica que mostrou um similar que presenteou a mãe.

“Ela falou: ‘Eu quero aquele negócio lá’. Ela não consegue nem falar, essa geração é muito difícil. Eu dei e falei: ‘Tem que botar para carregar’. Ela falou: ‘Depois eu te conto’. Eu: ‘Não conta nada!’. Mas ela adorou, eu acho que adorou”, analisou.

Pedro não ignorou sua curiosidade no programa e abriu para pegar o vibrador pequenino. “Ele não é o vibrador tradicional, é um específico para o clitóris, mas cada um pode usar como quiser”, explicou a esposa de Luciano Huck.

“Meus filhos vão ter uma outra dimensão do que é uma mulher. As meninas já falam sobre, já conhecem o que é o clitóris. Sexo é saúde”, defendeu o seu ponto de vista.

Pedro Bial com Angélica no “Conversa” (Foto: Reprodução/Globo)