Pedro Bial participaria do BBB? Apresentador surpreende pela resposta e explica motivo de tanto ódio


Pedro Bial faz discurso
Pedro Bial no programa Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentador faz revelação sobre o Big Brother Brasil após tantos anos

Como convidado do programa Altas Horas, Pedro Bial dividiu o palco com  Nany People, Domitila Barros do BBB 23 e com Tiago Leifert. Em determinado momento do programa, Pedro foi questionado se ele toparia participar do Big Brother Brasil. Afinal de contas, o público o viu como apresentador há anos. Será?

Pedro Bial, no entanto, foi taxativo: “Eu não entrava nem a pau”, afirmou rindo. “Ela estava falando que todo brasileiro quer ir para o Big Brother, mas acho que é para sair do paredão. Os brasileiros vivem no paredão. Aí chega lá e faz o quê? Vai para o paredão. Eu tô aqui tentando exercitar a fantasia, mas acho difícil”, Pedro disse se referindo a Domitila.

Um dos pontos alto de Bial no Big Brother Brasil eram seus discursos e sobre o tema, ele afirmou no Altas Horas:

“Às vezes a ideia é essa. Nem para a pessoa ficar na dúvida, mas principalmente o expectador. Há exceções, algumas eliminações têm uma escolha (…) Acho que o sentido do anúncio de eliminação é tentar dar um sentido a trajetória daquele participante para ir preparando a saída dele”

Pedro Bial foi ao Altas Horas como convidado para falar do Linha Direta
Pedro Bial vai como convidado no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Um fato que não dá para se ignorar é que atualmente há confinados do BBB que são muito mais odiados que horas e o público adora cancelá-los, para Pedro há um comportamento do público, ele explicou:

“Uma das grandes motivações das pessoas poderem assistir o Big Brother é poder odiar sem culpa. E elegem aqueles a quem odiar e odeiam, e defenestram, e rejeitam e tudo, e nosso papel como apresentadores é absolver, porque, na pior das hipóteses, foram crimes de opinião. E crime de opinião não é crime, só em Cuba e na Coreia do Norte, e lugares assim. E nesse sentido a gente está ali par abrir a vida. Acabou. Isso foi só um jogo, aqui fora não tem ninguém que é só vilão ou mocinho. Bem-vindo a complicação”.

Por outro lado, apesar de não querer entrar no BBB, Pedro Bial assumiu a responsabilidade de encarar um novo programa além do “Conversa”. Pedro agora é o apresentador do Linha Direta que voltou a programação da Globo.