Astro entra em conflito com concorrente após brigar com Globo
11/06/2023 às 14h00
O ator Pedro Cardoso está envolvido em mais uma polêmica!
Em um passado distante, Pedro Cardoso o eterno Agostinho de A Grande Família entrou em conflito com a emissora Globo, expressando desaprovação em relação à perspectiva que a empresa tem do nosso país, e demonstrando insatisfação com a falta de consideração em relação aos seus empreendimentos.
Denúncia
Segundo o testemunho de Pedro, ele e sua esposa foram os responsáveis pela criação da Área de Serviço, que foi posteriormente negociada com a HBO Max, uma plataforma de streaming internacional.
No entanto, os investimentos da HBO Max no Brasil estão temporariamente suspensos devido à fusão em andamento entre Warner e Discovery, que está ocorrendo no exterior.
Cardoso, de fato, menciona empregados da Warner como parte da denúncia contra a empresa Dueto em relação ao plágio da concepção.
Ele expressou seus sentimentos sobre o assunto por meio de um vídeo detalhado postado em sua conta do Instagram.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Acusação grave de Pedro Cardoso
Pedro Cardoso Iniciou o vídeo com uma declaração impactante:
“Estou aqui para enterrar uma criação minha e de Graziella que foi assassinada ainda recém-nascida”.
O artista, responsável pela produção e escrita, revelou que fez um convite à empresa Dueto Produções para assumir o papel de coprodutora em Área de Serviço.
No entanto, de maneira surpreendente, uma das parceiras da organização, Monique Gardenberg, teria removido-o do empreendimento, assumindo a responsabilidade pela supervisão global da série.
Conforme a versão que ele apresentou, todas as ações teriam sido executadas de maneira sigilosa, à revelia dele, após a aquisição da HBO Max pela WarnerMedia.
Isso resultou em um aumento do poder da WarnerMedia sobre a produção, permitindo-lhes tomar decisões, inclusive cortando cenas, enquanto ele foi excluído do processo.
Suposto Roubo
Pedro Cardoso compartilhou que ele e sua esposa foram designados como responsáveis pela produção executiva, porém acabaram sendo degradados a intérpretes. Foi nesse momento em que Pedro começou a ponderar sobre a apropriação indevida de sua concepção, uma vez que estava sendo comandado por algo que ele próprio concebeu.
O outro lado da moeda
Segundo as declarações de Monique Gardenberg ao portal Notícias da TV, ela optou por não emitir uma posição pública sobre o assunto. Em vez disso, ela tomará medidas legais e levará o caso aos tribunais.
“Pelo nível de agressão e desrespeito conosco e membros da equipe, não nos manifestaremos publicamente. Nossa manifestação se dará na instância judicial, onde Pedro terá oportunidade de expor suas alegações”.
A HBO Max, por sua vez, afirmou que não se pronuncia sobre questões internas relacionadas a contratos e acordos estabelecidos com seus parceiros.