Pedro Scooby se pronuncia sobre boatos de traição após ser flagrado saindo de festa com morena


Pedro Scooby (Foto: Reprodução, Instagram)
Pedro Scooby (Foto: Reprodução, Instagram)

O surfista Pedro Scooby causou um grande alvoroço ao ser filmado deixando festa na companhia de uma morena

O surfista Pedro Scooby alvoroço ao acabar filmado na madrugada de quarta-feira (12) deixando a festa do jogador Vini Jr na companhia de uma morena.

O vídeo, publicado no Instagram Condomínio da MFifi, gerou especulações de traição, já que Pedro é casado com a modelo Cintia Dicker, com quem teve uma filha recentemente. O atleta de 34 anos decidiu se pronunciar sobre os rumores em seu perfil no Instagram.

O famoso começou seu esclarecimento afirmando que não gostaria de se justificar muito, para evitar dar importância a algo que não existe. Ele explicou que uma foto mostrava ele caminhando ao lado de uma pessoa, que é amiga do casal.

Ex-BBB Pedro Scooby (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-BBB Pedro Scooby (Foto: Reprodução, Globo)

O famoso consumiu bebida alcoólica

O surfista compartilhou os detalhes do ocorrido, revelando que tinha consumido bebidas alcoólicas e optou por não dirigir seu carro. Seu amigo Leo se ofereceu para dirigir, e a amiga do casal decidiu pegar carona com eles.

Entretanto, Pedro reconheceu que foi uma experiência desconfortável para ela e expressou pena pela situação. Ele enfatizou que a foto não mostrava nenhum gesto de afeto, apenas andando juntos na rua.

Assim, o surfista também foi um dos famosos que defendeu Neymar após as críticas direcionadas ao jogador, que admitiu ter traído sua namorada, Bruna Biancardi, que está grávida, no Dia dos Namorados.

Em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda., Pedro Scooby considerou as condenações virtuais injustas, destacando a humildade de Neymar e ressaltando que as pessoas colocam os atletas em um pedestal, como se eles não pudessem cometer erros e desfrutar da vida social.

Pedro Scooby, conhecido por suas habilidades no surfe, mostrou transparência ao esclarecer o mal-entendido e negar qualquer ato de traição, reafirmando seu compromisso com a família e transparência com os fãs.

Pedro Scooby Cintia Dicker (Foto Reprodução, Instagrarm)
Pedro Scooby Cintia Dicker (Foto Reprodução, Instagrarm)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.