Pegando todos de surpresa, atriz de Tapas e Beijos, morreu aos 33 anos: “se libertou”


Elenco de Tapas e Beijo (Foto: Reprodução)

Chocando a todos, a atriz Gabi Costa, que atuou em Tapas e beijos da TV Globo, morreu com apenas 33 anos de idade

No auge de sua vida profissional, Gabi Costa, que atuou em Tapas e Beijos, foi encontrada desacordada no domingo e sua assessoria confirmou a morte após algumas horas.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória”, diz o comunicado oficial. “Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor.”

Atriz Gabi Costa (Foto: Reprodução)

A nota oficial também informou que a Gabi Costa era doadora de órgãos e, por isso, seus órgãos serão doados para “aqueles que terão uma nova chance em seu gesto”.

Gabi Costa também já tinha participado de Aventuras do Didi, Zorra Total, A Grande Família, Órfãos da Terra, Malhação e na novela Sol Nascente, além da minissérie Nada Será Como Antes.

Seu namorado

João, seu namorado, usou as redes sociais para falar da morte repentina de Gabi Costa, que tinha 33 anos e estava num bom momento profissional, após uma participação na novela “Órfãos da terra”. No post, ele afirma que Gabi “se libertou”.

“Vi essa mudança acontecendo em você, amor. Minha brabinha… Você estava ficando tão calma e indo tão bem… Agora, tu vive em calmaria total, enquanto, desse lado, eu ainda estou longe… Tu se libertou do que ainda sou escravo. Hoje, tu é calma. Precisarei enfrentar, ainda, um árduo trabalho aqui em baixo, em ordem à poder estar contigo de novo… Mas sei que pra ti, que agora está em divina paz e paciência será fácil esperar por mim”, escreveu.

Atriz Gabi Costa e seu namorado (Foto: Reprodução)

Ele ainda falou de como foram esses últimos dias após a perda da namorada. “As duas últimas semanas foram as piores da minha vida. Uma parte de mim morreu e não irá voltar. Foi uma lição sobre o amor incondicional e uma verdadeira oportunidade para me tornar mais humilde perante a Vontade Maior; tudo está em seu devido lugar… Isso é viver… É aprender… Gabi Costa, minha brabinha, até logo…”