Pena dada ao ator que teria cometido crime cruel contra a filha de Silvio Santos causa revolta nos fãs


Silvio Santos ao lado da mulher, Íris Abravanel, e das filhas. (Foto: reprodução/internet)
Silvio Santos ao lado da mulher, Íris Abravanel, e das filhas. (Foto: reprodução/internet)

Filha Silvio Santos teria sido vítima de seu então companheiro, ela teria sido encaminhada para o hospital

Cíntia Abravanel, primogênita de Silvio Santos, teria sido vítima de um episódio chocante de agressão.

O homem, identificado como Leandro, é marido de Cíntia e teria a violentado com socos, tapas, puxões de cabelo e mordidas. O desfecho do caso deixou os fãs da família Abravanel indignados na web.

A violência supostamente sofrida por Cíntia Abravanel acabou inicialmente revelada pelo colunista Erlan Bastos, do portal EM OFF, no ano passado.

Segundo informações do jornalista, no dia 14 de julho, o até então casal saiu para beber em um bar em São Paulo. Leandro já apresentava sinais de alteração devido ao consumo de álcool durante a tarde toda. Ao chegarem na casa de Leandro, as agressões teriam começado de forma violenta.

Puxões de cabelo e empurrões teriam acabado apenas o início, pois Leandro teria acertado socos no rosto de Cíntia, causando até sangramento no nariz da mãe de Tiago Abravanel.

A briga teria prosseguido no banheiro, onde Leandro teria chegado a morder o braço da vítima. Desesperada, Cíntia teria pedido ajuda a familiares e amigos, sendo encaminhada ao hospital em busca de cuidados médicos.

Filha mais velha de Silvio Santos desabafa sobre ausência do pai: 'Me acostumei' · Notícias da TV

O agressor teria acabou indiciado por lesão corporal

Segundo o portal citado, o Ministério Público (MP) teria entrado em ação e denunciado Leandro por lesão corporal.

Nas alegações finais, o representante do MP teria solicitado a condenação do agressor, enfatizando que o crime era inconsistente, pois a vítima teria apresentado apenas ferimentos leves de acordo com os laudos.

A defesa de Leandro teria alegado que ele estava apenas se defendendo e que Cíntia teria iniciado a violência. No entanto, essa narrativa não teria batido com os laudos e exames apresentados pela vítima.

O juiz do caso teria confirmado que Leandro foi o autor das agressões, afirmando que ele teria ofendido a integridade corporal de Cíntia, causando-lhe ferimentos de natureza leve. Dessa forma, o ator teria acabado condenado a um ano de reclusão em regime aberto.

Cíntia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel (Foto: reprodução/internet)
Cíntia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel (Foto: reprodução/internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.