Pessoa inesperada ajuda Caio a descobrir que Daniel não morreu em Terra e Paixão


Caio e Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio e Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio tem ajuda inesperada para descobrir que Daniel está vivo em Terra e Paixão

Terra e Paixão deve mesmo investir em reviravoltas envolvendo o retorno de personagens que foram dados como mortos. Depois de Ágatha (Bianca Bin), que retornará em breve no folhetim, Daniel (Johnny Massaro) também pode ter forjado a própria morte e com uma ajuda inesperada.

Tudo começa quando Caio (Cauã Reymond) acabar descobrindo que Antônio (Tony Ramos) se envolveu com Irene após conhecê-la em uma zona de prostituição, e que ela teve um breve envolvimento antes com Ademir (Charles Fricks). O pior é que foi justamente esse breve envolvimento com Ademir que fez com que a megera engravidasse de Daniel. Ou seja: Daniel não é filho de Antônio, e sim de Ademir.

Porém, segundo informações do site Observatório da TV, haverá uma grande reviravolta na história envolvendo Daniel. Enquanto Caio sofre, se sentindo responsável pelo ocorrido e Irene (Gloria Pires) jura vingança contra ele, principalmente porque contava que Daniel fosse nomeado o sucessor dos negócios da família, o rapaz terá forjado a sua morte.

Daniel em cena da novela. (Foto: reprodução)
Daniel em cena da novela. (Foto: reprodução)

Mocinho descobre que Daniel está vivo

Segundo a publicação, na reta final da trama, Caio descobrirá, através de um coveiro, que Daniel está vivo, e teve a ajuda de Irene para manter essa farsa. “Teve que ser caixão fechado… o rosto estava destruído e ainda mais com as operações… Ah, meu pobre Daniel”, dirá Irene, deixando uma pista no ar a respeito disso.

“Não quero que se aproxime… já fez muito mal a nós todos, Caio. Você ajuda, Tadeu. Vamos… vamos todos ao pior momento. Eu não sei se vou suportar… quando esse caixão… for coberto pela terra. Porque, então, será mesmo definitivo…”, completará a megera.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.