Por conta de um vídeo, pessoas acreditam que ator de Carrossel se assumiu mulher trans


Por conta de um vídeo, pessoas acreditam que ator de Carrossel se assumiu mulher trans (Foto: Reprodução - SBT, Montagem - Fatos da TV)
Por conta de um vídeo, pessoas acreditam que ator de Carrossel se assumiu mulher trans (Foto: Reprodução - SBT, Montagem - Fatos da TV)

Uma confusão se instaurou na mente do público geral, quando surgiu um suposto vídeo onde um ator de carrossel tinha se assumido mulher trans

A versão brasileira da novela Carrossel foi um grande sucesso do SBT. A série quase nunca sai do Top 10 diário da Netflix. Com isso, o público já está buscando saber mais sobre os personagens, como o Mario Ayala, vivido pelo ator Gustavo Daneluz.

Ator Gustavo Daneluz (Foto: Reprodução)
Ator Gustavo Daneluz (Foto: Reprodução)

Na trama, Helena (Rosanne Mulholland) é uma jovem professora que começa a trabalhar na Escola Mundial. Ela acaba sendo a escolhida para cuidar dos pequenos alunos do terceiro ano, considerados, pela severa diretora Olívia (Noemi Gerbelli) como “pestinhas”. Com amor, carinho e compreensão, além de lecionar, Helena vai conquistar o amor de seus alunos e ajudar estas crianças a superarem seus dramas familiares.

Mario foi interpretado pelo ator Gustavo Daneluz. Lembrando que a trama foi gravada em 2012, ou seja, 10 anos atrás. Como Gustavo era somente uma criança, depois de uma década mudou bastante e sua aparência agora pode surpreender o telespectador da novelinha.

Além de viver o vilão mirim em Carrossel, Gustavo Daneluz esteve em diversas peças de teatro, sobretudo musical.  Ele compôs o elenco de A Megera Domada – O Musical, adaptado por Leonardo Robbi a partir do original de William Shakespeare, dirigida por Cininha de Paula e Fernanda Chamma.

Ator Gustavo Daneluz (Foto: Reprodução)
Ator Gustavo Daneluz (Foto: Reprodução)

Além disso, na TV, após interpretar Mario Ayala, Gustavo fez o seriado A Patrulha Salvadora, em 2014, participou do Dance se Puder e também teve um papel no sitcom Dra. Darci, no Multishow.

A polêmica

Amanda Moura, uma Tiktoker que tem feito bastante sucesso com seus vídeos causou a maior polêmica na última semana por se parecer bastante com Gustavo Daneluz.

Na famosa rede social, ela tem compartilhado uma brincadeira de antes e depois com fotos do ator que faz Mario em Carrossel e suas, logo em seguida. Dessa forma, os usuários pensam que o artista é hoje uma mulher trans.

Ator Gustavo Daneluz e a Tiktoker Amanda Moura (Foto: Reprodução)
Ator Gustavo Daneluz a Tiktoker Amanda Moura (Foto: Reprodução)