Após receber conselho para apimentar relação, Petra deixa Luigi chocado ao fazer revelação íntima


Luigi e Petra. (Foto: reprodução)
Luigi e Petra. (Foto: reprodução)

Petra deixa Luigi chocado ao revelar segredo em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a relação já conturbada entre Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) ganhará novos contornos. A crise entre o casal será intensificada quando Petra decidir revelar um segredo íntimo para o marido, algo tão impactante que levou à anulação de seu casamento anterior.

Enquanto percebe as constantes escapadas de Luigi, que está tendo um caso com Anely (Tatá Werneck), Irene (Gloria Pires) aconselha a filha a tentar apimentar a relação com o marido. Diante disso, Petra decide ter uma conversa sincera com Luigi, revelando um segredo íntimo que trará consequências avassaladoras.

Petra inicia a conversa compartilhando os conselhos que recebeu de sua mãe: “Ela acha que eu devo apimentar a nossa relação na cama… Para manter o casamento”. Luigi se empolga com a ideia, mas logo em seguida, Petra faz uma revelação que o deixará chocado.

Petra. (Foto: reprodução)
Petra. (Foto: reprodução)

Jovem revela para Luigi que não suporta sexo

Ela confessa: “Eu tenho horror a sexo. Eu fazia esforço para você não perceber… Para me entregar. Mas agora não dá mais, não dá mais. Eu não suporto ser tocada por um homem, não suporto intimidade. Me perdoa”. A revelação de Petra coloca em xeque a estabilidade do casamento, deixando Luigi em choque com a situação.

No entanto, é Irene quem fica realmente preocupada com a situação. Temendo que seu genro termine o casamento com sua filha devido a essa revelação, a matriarca da família La Selva toma uma atitude drástica ao internar Petra em uma clínica psiquiátrica.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório, Rainer Cadete, entre outros.