Petra escapa de manicômio e faz descoberta bombástica sobre quem é a mãe de Hélio em Terra e Paixão


Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Petra descobre que Hélio é filho de Agatha em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a vida de Petra (Débora Izidoro) vai virar de ponta cabeça. Além de ainda lidar com o trauma do abuso na infância, que voltou a lhe atormentar, a jovem terá de lidar com as armações de Irene (Glória Pires) e as descobertas impactantes que ela faz sobre Hélio (Rafael Vitti). A principal descoberta diz respeito a maternidade do rapaz.

Mesmo após o casamento com Luigi, a relação entre eles deteriorou-se, com o italiano se tornando cada vez mais distante. Contudo, a entrada de Hélio na vida de Petra trouxe um sopro de esperança, fazendo com que ela acreditasse que finalmente havia encontrado a pessoa certa. No entanto, Petra está prestes a sofrer mais uma desilusão.

De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, Petra, que decidirá se internar em uma clínica psiquiátrica para tratar o seu vício em remédios, será abalada com a revelação de que Hélio é filho de Agatha.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Agatha conversa com a jovem

Irene descobrirá que a filha está se envolvendo com o agrônomo e fará de tudo para separá-los, chegando a oferecer dinheiro para que Hélio fique longe dela e até mesmo armar um flagra do rapaz com outra mulher. Nesse meio tempo, ele vai revelar a verdade para ela, afirmando que é filho da maior rival da sua mãe.

Agatha também descobrirá que Hélio e Petra estão se envolvendo, mas esperta, tentará ganhar a confiança da jovem e demonstrar apoio a essa relação. “Fica tranquila, meu bem. Já percebi que vocês se gostam, mas não vou contar pra ninguém. Eu sempre torço pelo amor. E torço por vocês. Vou deixar os dois namorarem à vontade. Até mais”, dirá a megera.