Petra descobre a verdade sobre a relação de Hélio e Agatha e toma atitude radical em Terra e Paixão


Petra, Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Petra, Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Petra finalmente descobre a verdade sobre Hélio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) carrega consigo um segredo monumental sobre sua verdadeira origem, imerso em um turbilhão de conflitos internos que o levam a considerar revelar toda a verdade e encerrar a farsa.

A situação atinge um ponto crítico quando Petra (Debora Ozório) faz uma descoberta impactante sobre o namorado, descobrindo que ele é filho de Agatha (Eliane Giardini) e opta por encerrar definitivamente o relacionamento nos próximos capítulos.

A ilusão de Petra em relação ao namoro com Hélio desmorona abruptamente quando a verdade surge, revelando uma história oculta que esteve por trás do relacionamento o tempo todo. O desenrolar desse segredo promete ser um ponto crucial na trama, trazendo à tona a agonia e o desconforto da agrônoma.

Luigi (Rainer Cadete), Irene (Glória Pires) e Caio (Cauã Reymond) tomam a decisão de invadir a residência de Petra para compartilhar a verdade sobre a identidade de Hélio, alertando-a sobre o engano em que está mergulhada. Diante da revelação, a filha de Antônio (Tony Ramos) é tomada pela fúria e confronta o namorado, tomando a decisão de terminar o relacionamento de uma vez por todas.

Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Rapaz fica devastado

Hélio, devastado com o desfecho, culpa sua mãe pela trama em que foi envolvido, percebendo que perdeu o amor de sua vida. Contudo, o desenrolar da trama reserva surpresas, abrindo possibilidades para reviravoltas e um eventual retorno do casal.

Hélio e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Hélio e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.