Após ser humilhada por traição com Hélio, Petra tem piora terrível e volta a se afundar no vício


Luigi, Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi, Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi humilha Petra após descobrir traição em Terra e Paixão

Hélio (interpretado por Rafael Vitti) surge como uma espécie de anjo da guarda para Petra (interpretada por Debora Ozório) em um dos momentos mais difíceis de sua vida em Terra e Paixão.

A jovem estava afundada no vício em medicamentos e vivia um relacionamento tumultuado com Luigi (interpretado por Rainer Cadete) e sua família, especialmente após a morte de Daniel (interpretado por Johnny Massaro), a única pessoa que parecia realmente se importar e tratá-la bem.

A relação entre Petra e Hélio se desenvolve como um raio de esperança para ela. No entanto, essa história de amor será breve. Anely (interpretada por Tatá Werneck) flagra Petra e Hélio se beijando e decide registrar o momento para expor tudo para Luigi.

Petra. (Foto: reprodução)
Petra. (Foto: reprodução)

Jovem volta a se afundar no vício

Luigi, mesmo estando traindo Petra, fica furioso ao descobrir a traição da esposa e não hesita em confrontá-la de forma humilhante diante de sua família. Hélio também se torna alvo da fúria de Luigi e é ameaçado pelo italiano golpista, o que o leva a se afastar de Petra por um período.

O afastamento de Hélio tem sérias consequências para Petra, que volta a se afundar no vício e rejeita completamente a presença de Luigi em sua vida. No entanto, Hélio não a abandona por completo. Ao perceber que Petra piorou em seu estado de saúde devido ao vício, ele decide se reaproximar dela e enfrentar a família La Selva para tentar salvá-la.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.