Petra e Luigi têm conversa inesperada, aceitam separação, mas armam plano para enganar a família


Luigi e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Petra e Luigi aceitam se separar em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) terão uma conversa emocionante sobre seus sentimentos por Hélio (Rafael Vitti) e Anely (Tatá Werneck), e chegarão à dolorosa decisão de se separarem. A verdade, por mais difícil que seja, será o remédio para um relacionamento que estava fadado ao fracasso.

Após muitas interações forçadas, com ordens específicas de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) para que Luigi, o falso milionário italiano, controlasse Petra, finalmente os espectadores verão Petra buscando sua própria felicidade. Entretanto, sua família não ficará satisfeita com essa escolha.

A sabotagem continua sendo uma sombra constante na vida de Petra, mas ela tentará, aos poucos, retomar o controle de sua vida. Ela começará a reduzir gradativamente o uso de remédios e elaborará um plano para evitar as ações bruscas de seus pais.

Luigi e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi e Petra. (Foto: reprodução)

Os dois armam plano para enganar a família

A situação se tornará ainda mais caótica quando Irene ameaça internar Petra caso ela oficialize o divórcio, mostrando seu grau de insanidade após um simples encontro entre a jovem e Hélio.

Desesperada, Petra convoca Luigi para uma conversa séria sobre o assunto. Eles decidem manter a separação em segredo, mas com um detalhe importante: precisam fazer Irene e Antônio acreditarem que o casal ainda está junto. O plano inclui envolver Anely e Hélio em uma rede complexa de mentiras, criando uma situação delicada e cheia de reviravoltas na trama.