Após flagrar Luigi na cama com outra, Petra engata novo romance com bonitão em Terra e Paixão


Petra e Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Petra e Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Petra descobre traição de Luigi em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) é pega de surpresa ao descobrir que Anely (Tatá Werneck), mantém um relacionamento amoroso com Luigi (Rainer Cadete). No entanto, eles decidem manter essa revelação em segredo de Petra (Débora Ozório) nesta fase da trama.

Petra, no entanto, desabafa com a mãe, dizendo que está se sentindo mal e com ciúmes. Ela conta que Luigi saiu cedo para trabalhar no escritório da fazenda. Irene tenta amenizar a situação, dizendo que é comum as mulheres sentirem ciúmes de outras que se aproximam de seus maridos.

Ela assegura à filha que tem absoluta certeza de que Luigi jamais a trairia, pois ele a ama profundamente. Irene relembra como o italiano ficou preocupado quando ela foi internada, mostrando que ele a ama de verdade.

Hélio será o novo pretendente de Petra. (Foto: reprodução)
Hélio será o novo pretendente de Petra. (Foto: reprodução)

Jovem encontra novo amor

No entanto, a trama reserva uma surpresa para Petra. Segundo informações do site Observatório da TV, ela acabará flagra o marido infiel na cama com Anely, o que a deixa extremamente abalada.

Após essa decepção, Petra se envolverá romanticamente com Hélio (Rafa Vitti), um engenheiro recém-contratado pela cooperativa de Nova Primavera. Hélio é interpretado justamente pelo marido de Tatá Werneck, que dá vida à stripper na novela.

Essa descoberta é um grande choque para Petra, que enfrentará momentos difíceis ao lidar com a traição do marido. No entanto, futuramente, ela terá a chance de reencontrar um antigo amor, o que pode lhe proporcionar uma nova oportunidade de encontrar o caminho da felicidade, que ela tanto almeja.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.